Como faço para que meu celular não oscile o código de área?
Moro no estado de SP na divisa com o Paraná, meu celular fica oscilando entre 15(SP) e 43(PR), e como todos sabem a ligação de um código de área para outro fica muito mais caro e eu costumo ligar normalmente só para dentro da área 15, como faço para que meu celular não passe a ficar dentro da área 43?
Comments
voce mora numa área de fronteira, é normal que seu celular entre em "roaming" frequentemente. mas como pra tudo nessa vida tem um jeito, procure no menu de configurações por "redes" ou algo parecido. vá ate "redes moveis" e "procurar redes". vai aparecer uma lista de redes. selecione como padrão a do seu DDD. Caso não use um smartphone, procure em configurações por "rede" ou algo parecido. vai ter 2 opções: seleção automática e manual. Selecione a manual. irá aparecer uma lista de redes disponiveis. Selecione a de sua preferencia, de acordo com seu DDD. lembre-se de manter seu celular sempre em rede manual, pois so assim ele conectará em redes estabelecidas por voce. se deixar em automática, ele conectará na que ele bem entender. Espero ter ajudado!!!