Geralmente quando a folha fica presa, atrás da impressora você abre a tampa para puxar a folha travada, tem uma tampa que dá acesso, e vc puxa com facilidade sem forcar o cabeçote, puxe com cuidado porque pode arrebentar alguma engrenagem da sua impressora, já vi isso acontecer. Dẽ uma olhada no manual da sua impressora, ele exibe as informações do que fazer quando a folha prende, ou procure no site da fabricante, tenha uma boa semana!
Comments
Geralmente quando a folha fica presa, atrás da impressora você abre a tampa para puxar a folha travada, tem uma tampa que dá acesso, e vc puxa com facilidade sem forcar o cabeçote, puxe com cuidado porque pode arrebentar alguma engrenagem da sua impressora, já vi isso acontecer. Dẽ uma olhada no manual da sua impressora, ele exibe as informações do que fazer quando a folha prende, ou procure no site da fabricante, tenha uma boa semana!
faça assim puxe a folha com cuidado e devagar para ela não rasgar , se possível encontre um botão para ejetar papel.
Eae cara blz
Isso é muito fácil de responder
Sem medo puxe o papel até ele sair
Não vai aconteçer nada
Eu já fiz isso e ela imprimiu de boa depois
Isso se chama congestionamento de papel
Só puxe a folha
(eu quero esse 10 pontos)
Quando acontecia isso com as minhas impressoras, eu puxava a folha, nem que fosse com força..
porque se vc for tentar imprimir, nao vai conseguir,ela nao libera a folha sozinha..
beeijus
kkk, tu tem que soltar a folha primeiro, qualquer dúvida procura no google o manual em portugues que tem explicado.