Tempo no namoro vale 10 pontos?

minha namorada não me dar valor, então pedi um tempo pra ela sera que isso e certo?

Comments

  • Cara se ela perceber o teu valor,e entender o quanto vc significa para ela provavelmente ela modificará o modo de te tratar, porém se ela não buscar entender oq vc está sentindo ela irá ignorar isso tudo e irá partir para outra,se ela gosta de vc ela vai voltar para vc,por isso deixe que as coisas aconteçam,e com calma decida se realmente vc deseja reatar o namoro com essa garota e se ela merece vc.Sorte!

  • *~ Você fez certissímo !

    se ela não te dar valor , pra que continuar insistindo ?

    quer um conselho ? Parte pra outra . que te ame de verdade brother !

    espero ter te ajudado

    beijooos coom gllos ;*

  • se vc não estava se sentindo bem com a sitação isso é o certo sim

  • olá

    olha acho que vc está fazendo a coisa errada.

    se ela ñ te da valor,eu acho que é melhor vc terminar e partir para outro cara.

    sei que vc gosta dela ama ela mais se der um tempo e ñ adiantar nada é melhor vc terminar.

    mais tenha uma conversa com ele,tenha um papo.

    um bom papo sempre resolve um grande poblema.

    pergunte se ela vai quer mudar mesmo e fazer de tudo para te deixar feliz e te da valor.

    se ela dizer que vai fazer isso,de uma chance a ele e de um tempo.

    boa sorte.

  • dependendo da situação , isso é bom as vezes , espere mais um pouco e depois vá procura la , estero que dê tudo certo !

  • Dar tempo não é certo, pois tem que resolver as coisas enquanto está junto, quando see separa não volta a mesma coisa.

  • esta certo,

    se vc acha q ela nao te dar valor,aproveite esse tempo pra pensar ,se vale a pena ficar ao lado de alguem assim..

    se valorize e pense direitinho antes de tomar qualquer decisão..

    boa sorte!

  • com certeza

  • pode ser que sim...mas uma conversa creio que possa dar maiores resultados...

    vc precisa saber porque ela esta se comportando assim,as vezes ela não gosta mais de vc,ou também,as vezes ela precisa ser reconquistada...converse com ela pra saber o que realmente é melhor

Sign In or Register to comment.