porque niguem fica comigo?

voce pode chegar numa festa comigo e perguntar quem quer ficar com esse rapaz e quero ve quem vai dizer eu pode perguntar pro brasil.. e seriu ..

Comments

• Você faz por merecer que alguém queiras ficar contigo mostra as suas qualidades cara....

• porque vc fede cachorro morto

• confie em vc primeiro porque automaticamente vc passa a confiança.

mulheres gostam disse pessoas confiantes

boa sorte

me responda essa

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• tenho um amigo que o nome dele também é daniel.

com todo o respeito ele é um menino muito bonito no ponto de vista das meninas. quase todas as meninas querem ficar com ele . mas inacreditavelmente ele não quer ficar com nenhuma. mete o pé na bunda deles msm. pode seer a mais bonita do universo ele não quer.

voltando ao seu caso, pode ser a sua aparencia, quando o homem esta com uma boa postura fisica, logo chama a atençao das mina. tente anda mais bonito, chegue mais nelas...

ou seja se tiver algo errado tente melhorar...

voce se acha feio? se sua resposta for SIM ta ai a resposta para o q vc procura, pois no mundo de hoje as pessoas só olha a aparencia. e se vc não se achar bonito como é q as outras pessoas vão achar?

• Porque o correto é " Por que " entendeu?

• Primeiro, essa tática que vc disse num presta, so p pessoas bebadas e drogadas q n sabem o q estao fazendo. Segundo, cara vc chega junto em alguem? Esperar alguem p ficar ctg eh moleza demais, vai pra cima de alguem cara, atitude de homem, mulher gosta de homem assim. Chega confiante e com um bom papo que tu com certeza arruma alguem.

Sign In or Register to comment.