Quem de vez em quando sente arepios estranhos ?

Familia tudo certo ? podem me ajudar por favor ? faz tres dias eu venho sentindo uns arrepios estranhos sei lá não sei explicar . são uns arrepios que me fazem ficar nervosa sabem . e lembram que eu contei eu acho que foi o ano passado até a Lylia respondeu a minha pergunta que por duas vezes dormindo eu ouvi tenho certeza a voz do Mike como se fosse um gringo aprendendo a falar portugues . hoje pela manhã eu acho que eram umas seis horas eu virei pro canto e continuei dormindo , derrepente eu ouvi assim : amo vc ! eu senti aquele arrepio de novo . eu acordei sai pela casa chamando o nome dele e começei a chorar . familia o que será isso ? preciso de ajuda . beijacksons amo vcs

Comments

• Nina amore, pense bem no que vou lhe falar..... no mundo dos espíritos existem muitos que são espíritos zombeteiros e brincalhões e estão sempre nos rodeando....temos que orar e vigiar.....

No seu caso , sabendo que vc ama Michael, eles podem se aproveitar e ter uma aproximação com vc.....o melhor remédio ...Leia O Evangelho Segundo o Espiritismo, é muito lindo e vai esclarecer quem está te perturbando.....

Eles encontraram em vc um canal aberto para isso.....tente se proteger ...talvez vc seja médium e sensível a essas coisas.

Michael não assustaria ninguém ...nenhuma de nós que o ama......pode ter certeza......ele deve estar bem aonde está e não faria isso.....podes crer....

Eu sempre leio o Evangelho e se tiver algum irmãozinho sem esclarecimento, a leitura o fará entender a situação dele.....é assim que funciona.....

Mas antes de sair pela casa chamando Michael e chorando, reze bastante......porque nessa hora os irmãoszinhos devem ter rido de vc......

Paz querida e pense no Livro viu????

bjokas

• Eu sinto parece que alguém esta sempre assoprando no meu cangote !!!

• Oi Nina!

Eu lembro que você contou isso noano passado.

É meio estranho, talvez tenha sido um sonho, sei lá rs

Beijacksons!!!

• Oiiie Ninaa .. ! Eu ja senti isso tbmm ..

Mas eu senti tipoo Ouvindoo Uma musica

do michael .. Eu ja senti ouvindo a you are not alone

que ela Toca no coração mesmo kkk

E tbmm vendo algumas noticias que supostamente

michael não morreu..

fico com calafrio tbm kkkkkkkk

E As vezes d noiteeekk

Mas nadaa anormal

Beijackson's♥

• vc tem q se acalmar!

só uma coisa!

reze muito!!

beijakcson's baby!!!

• sim as vezes sinto uns arrepios, maiss acho q é frio

rsrsrs

• Oii Nina!!

Nossa, eu posso te falar que sei como é, porque já senti isso. Porque ninguém pode falar 'sei como é', sendo que nunca passou pelo mesmo experiência. Eu já posso te falar.

Sabe, alguns messes atrás, eu perguntei sobre isso, mas não nessa categoria, na outra, acategoria sobre espiritualidade e religião.

Me disseram que, por eu pensar muito nessa pessoa, talvés ela possa estar sentindo as vibrações no plano espiritual, onde ela esta vivendo. Se você reza bastante por ele, ele vai sentir as vibrações. E já que o Michael morreu faz tempinho, já deve ser um espírito um pouco mais experiênte. Então, se é isso que você está pensando ... ele pode ter te visitado no plano carnal.

Mas não se assute, nem começe chamar pelo seu nome. Isso é normal. E os arrepios, é porque você sentiu que é alguma coisa com ele. Se você sonhou, vc sabe que é ele. Ai vem os arrepios. Quando se sente, assim, se é uma sensação ruim, ou boa, tanto faz, começe a pedir a Deus, que o Mike decanse em paz.

Isso é um gesto bom. Talves vc não me entedneu bem, pois minha religião é espírita. Fale sobre isso em outra categoria. Religião e esíritualidade. Talves eles expliquem melhor pra vc!

Beijacksons, fik com Deus!!Mas as vezes, é só imaginação, ou uma sensação estranha mesmo. As vezes nem é o que vc esta pensando. Mas pode ser tbm, muito.

Sign In or Register to comment.