como posso conseguir a guarda de meu filho de 5 anos?

boa noite devido a um relacionamento pertubado minha ex namorada acabou engravidando , mas ate hoje ela nao tem condiçoes psicologicas para cuidar do filho dela,vive sempre mudando de casa , ja brigou com vizinhos da rua inteira, nao se da bem com sua mae , briga com a mae , enfim, vive sempre botando a culpa no menor, que nao gosta dela , se eu conseguir provar que ela nao tem condiçoes psicologicas tenho chance de obter a guarda do menor???

Comments

• Ola,

Complicado em mas vamos lá.

Para se conseguir a aguarda de uma criança que ainda não responde por si só vc vai ter que entrar com um processo de pedido de guarda provisório.

Alegando que a mão não tem condições financeiras e psicologiscas de sustentar a criança.

Vai ser uma bela briga entao reuna provas de vizinhanças que possam te ajudar no processo.

Procure uma assistente social para que a mesma veja em que condições que a criança vive tudo isso será usado au seu favor no processo.

Demora um pouco mas não é dificil de ganhar.

• Veja se consegue que alguém testemunhe contra ela. Veja se consegur fazer um vídeo ou pedis a quem faça mostrando como ela trata o menor e depois vá a um advogado e conte e mostre tudo. A mãe dela pode-o ajudar a testemunhar contra ela.

Faça um plano bem estruturado e pense na melhor maneira de conseh«guir ficar com a pobre criança à sua guarda.

É melhor uma advogada, elas não perdoam às mulheres esses comportamentos.

Vá em frente. Vai conseguir para bem do sue pequenino. Boa sorte

• compra um guarda-roupa e coloca ele la!

ai ele vai ta bem guardado!

coloca um cadeado caso ele queira fugir

espero ter ajudado!

• contrata um bom advogado e entra na justiça ;)

Sign In or Register to comment.