tem uma mina de 15 anos que dis que me ama e tals e ela tava querendo...?

tem uma mina de 15 anos que dis que me ama e tals e ela tava querendo ter um filho cmg , ela ta pedindo e tals e o que voces acha?

Comments

• tenham juizo ...

transem muito ... e deixem os filhos para bem depois, bem depois

;) ainda sao novos aproveitem a vida

• Acho que ela ainda é muito nova para ser mãe e vc e muito novo para ser pai. Essa fase que vcs os 2 tão passando é a puberdade é bem normal ela querer isso, mas bem a dessisão é vossa

Espero ter ajudado

• Nao é necessario vc ter um filho com ela mas sim aproveite a chance para meter gostoso nela!")

• me desculpe a sinceridade mais sai fora desta garota e chave de cadeia, filho e uma responsabilidade para uma vida toda não deve ter filhos por que ela quer pois um filho precisa de uma família bem estruturado para que cresça saudáveis.

• Já que vc perguntou oq eu acho...

Acho que ela é uma idiota que não sabe diferenciar amor e paixão, se vc falar que não daqui uns 2 meses ela vai falar que está perdidamente apaixonada, amando e querendo viver e morrer com outro cara qualquer.

Agora, a decisão é sua.

• filho é coisa seria se vc tem resposabilidade de gastar seus 19 anos cuidando diboas

• Namoro sim, Filhos não

• Acho que ela é bastante jovem para ser mãe mas isso é uma decisão de vocês assumirem a responsabilidade e trabalhar para sustentar também.

Sign In or Register to comment.