Quem acha que o Big Brother ja esta ultrapassado?

Eu não suporto nem a voz daquele Bial,mas infelizmente eles vao continuar com esse programa ainda muito tempo,pois ele gera muito lucro.

Comments

• Odeio reality shows.

• Progaminha Chato pra K7.

• Já deu o que tinha que dar, já ficou apelativo e aquele fato que ocorreu no ano passado deu uma desmoralizada no programa

• 12 edições vai começar a 13° só pra quem tem coragem. Acredito que este programa deveria ser com gente comum, pessoas que vivem no mesmo mundo que o meu. O que vejo é um bando de gente sarada, não tem gordo, não tem mulher feia, um bando de gente que não parece natural, parece que eles estão representando, e aparentemente, com experiência no assunto. Nem com câmaras todo o tempo, ninguém dorme de jeans, como acabei de ver. Será que isso é realmente natural?

Tema Ruim

Personagens Pouco interessantes

Apresentador(es) Muito ruins

Efeitos especiais Bons

Trilha sonora Boa

Como pode ser comparado a programas similares? Pior

Veria de novo? Provavelmente não

• sim é uma porcaria mais é mais facil o mundo acabar do que o BIG BO.STA BRASIL pelo fato de ter uns idiotas que assistem

• Fonte de renda garantida.

Dos 10 milhões arrecadados durante o programa Criança Esperança, 1 milhão vai pro BBB e 6 milhões vai pro Ronaldo. E tem gente que acredita na Globo. Esse programa está ultrapassado sim. É sempre a mesma coisa, mas ainda tem gente que adora...

• Esse programa é infernal deveria ter acabado a muito tempo.

Ou melhor nem deveria ter existido.

A globo pede dinheiro da gente pro Criança Esperança e dá não sei quanto pro BBB.

BBB é uma coisa desnecessária, a fazenda e todos os Realitys.

Os de músicas até prestam...

• Esse programa ai já era, hoje em dia quem assisti isso é pessoa que não tem mais oque fazer mesmo kkk...

Sign In or Register to comment.