Porque o cachorro da raça Shin-Tzu é chamado de Cheetos?

Quando eu escrevo cheetos aparece lá o cachorro, e eu ficava na dúvida "Afinal esse cachorro é um cheetos ou um shin-tzu?" .. Foi ai que comecei a achar que não era a mesma raça. Mas depois eu vi gente falando que o nome da raça dele era esse mesmo "shin-tzu".. Ganhei um, e minha irmã diz que ele é um cheetos e que o shin-tzu se parece com ele kkk. Foi ai que fiquei mais confusa.. Mas agora já sei que muita gente chama ele de cheetos e o nome da raça é shin-tzu.

Queria saber porque chamam ele de cheetos, se não é esse o nome da raça dele.???

Que eu saiba cheetos é um salgadinho kkk ..'-'

Obs: 5 estrelas pra melhor resposta.

Comments

• O nome da raça se escreve Shih-tzu, mas quando pronunciado fica tipo cheetos, ai as pessoas falam cheetos e pensam que se escreve assim, mas na verdade é só a pronuncia (:

• o certo é Shih-tzu quem fala do outro jeito não sabe falar ;)

eu tenho uma shih-tzu olha o insta dela

http://instagram.com/amoradagigi#

voce nao irá se arrepender ;) s2

• Shin-Tzu é uma raça de cães originária da China. Bem como outras raças caninas, a origem deste animal possui uma lenda. De acordo com o que se conta, o shih tzu seria o símbolo do amor entre uma princesa chinesa e um mongol. Sem esperança de se casarem, eles decidiram cruzar os representantes caninos de suas nações - o pequinês chinês e o lhasa apso tibetano - para representar o que havia de melhor entre as duas culturas e o amor entre aqueles dois povos. Nascia então o shih tzu. Seu nome significa "cão leão" e seu nascimento perdeu-se em meio a antigas lendas, embora saiba-se que alguns exemplares foram dados de presente ao imperador da China em 1640. De acordo com historiadores, os shih tzu viviam no palácio cercados de cuidados extremos e isolados de outras raças. Apenas três séculos mais tarde, começaram a fazer parte dos lares das ricas famílias chinesas e de algumas outras no Ocidente. Quase extinta durante a invasão japonesa em 1937, foi salva graças a criadores ingleses.

• Shih Tzu, é errado falar cheetos pra mim é marca de salgadinho

Sign In or Register to comment.