Tenho 26 anos, e minha noiva 18. (probleminha sexual, ajudem..rs)?

Tenho 26 anos, e minha noiva 18, estamos juntos a 4 anos, ela é bastante madura pra idade, pois nunca teve pai, e ajudou sua mãe a cuidar de dois irmãos mais novos. Já se formou, ta fazendo cursinho e até trabalha, enfim...

Apesar da minha sogra me adorar, ela nunca deu muita liberdade pra filha...rs

Só depois dos 18 (agora) é que começamos a sair mais a noite, dormir fora, etc.

E também só agora ela perdeu a virgindade comigo ( a uns 4 meses) !

Pretendemos nos casar daqui 3 anos.

O PROBLEMA: Sinto que a vagina dela é muuuito apertada, eu até gosto disso (e como é bom!)

mas não consigo manter um ritmo na relação sexual por conta disso, já tive outras 3 namoradas e não passei por isso, ficava praticamente o tempo que quisesse em bom ritmo,

msm com a 1º qdo ambos perdemos a virgindade.

Mas para terem noção, com um pouco de custo coloco 2 dedos, e tentando gira-los, sinto q estou até a machucando (de leve) pois fica apertado, qse não gira.

Imagina com penis então, eu faço durante uns 5 minutos com boa velocidade e não aguento mais.

Ou então uns 10 a 15 minutos se eu ir com calma, cuidando do ritmo...Mas a ponto de ficar louco! kkk

Ela não reclama de dor, diz que está tudo bem, mas sinto que é pra me deixar feliz, pq vejo que ela sente mais dor do que prazer.

OBS:

Não temos qualquer outro problema sobre sexo, conversamos abertamente, fazemos sexo oral, e todo tipo de carícias para curtir o momento!

-

Será que é normal? que aos poucos isso vai melhorando?

Comments

• Isso é bem normal. Principalmente para ela que perdeu a virgindade com 18 anos e faz apenas 4 meses. Tenha mais calma com ela. Por mais que ela esteja excitada, ela precisa estar segura, sem preoucupações. Isso tudo deve ser tensão demais. Eu sou assim também, principalmente quando estou preocupada com alguma coisa, como por exemplo, com medo que a mãe ou algum amigo do meu noivo chegue na casa dele hehe Isso pode ser timidez. Se ele se preservou até os 18, ele deve ter um bom motivo que a bloqueou, principalmente porque namoram a 4 anos já. Pense nisso!

Não force, apenas converse e tente entendê-la.

• Queridinho, tenha paciência... 4 meses é muito recente, é óbvio que ela vai estar apertada ainda. Muitos homens acham isso uma maravilha, então se eu fosse você eu não veria isso como um problema... hahahaha preferia que ela fosse larga? Não né..

Enfim, relaxa, que com o tempo tudo se ajeita, inclusive a elasticidade dela. Tenha paciência com a menina..

• 4 meses e vc quer o que?? a sua vida sexual que te levou a conheçer pessoas nao normais,quando casei sofri mais de 6 meses , agora vc ja ouviu falar em KY lubrificante, aqueles gels?? creio que isso vai te ajudar 100por vcento, mais ja que vcs tem avida assim, porque nao casam logo? tire ela dessa vida se vc a ama

• se vc não gosta, largue dela e arrange outra mais larga!Pois cada pessoa tem um tipo de vagina isso vale para todas mulheres,como cada homem tem o pênis grande,pequeno,grosso,fino.Afinal ouvi uma palestra onde um médico disse, cada panela tem sua tampa,e não adianta um cara com o pênis comprido tentar fazer sexo com uma moça de vagina curta ele irá machuca-la o colo do utero e pode até ocorrer infecções urinárias nela,fora o desconforto isso é ruim d+ pra mulher.

• Amigo sua noiva acabou de perder a virgindade, vc keris o.q? Q ela fosse froxa?

Relaxa...isso eh normal...vai melhorar sim

• A vagina é um músculo elástico e se molda no "formato" do pênis, caso isso está prejudicando a relação sexual de vocês vai no ginecologista e explica, talvez é o psicológico dela de não ficar relaxada na hora da relação, mas acredito que não.

Bom, vai ao ginecologista se começarem a ter problemas, e se você está chegando ao orgasmo muito rápido estimule, deixa ela bem excitada e relaxada, e segura as pontas ai.

Sign In or Register to comment.