O Neymar tem medo de ir pra europa?

pra mim ele tem medo por que lá ele sabe que não tem nada de dar falta atoa e os zagueiros pegam firme ta com medinho de ir pra la esse bobao.

Não chinguem e deem suas opinioes

Comments

  • Se Neymar for pra Europa ,vai ganhar bem menos do que aki no Brasil

  • eu acho que ele tem mais medo é da ásia, pois foi no japão que ele levou 4 na cola!!!!!!!!!!

  • O cara tem a cabeça no lugar, fez a coisa certa ao ter ficado e quando ir para europa vai estar totalmente preparado, o Robinho não fez tanto sucesso na europa por ter saido precocemente do Brasil.

  • não

    ajudar meu msn e´ [email protected] manda o convite que eu converso com você sobre isso.

  • E Issu ae msm danilo santista,,, oq o cara que fazer na europa passa frio kkkkkk

  • Seu fosse ele já tinha ido faz tempo

  • ele ta com medo de Pipocar e ser esquecido = kaka , Robinho etc.. etc..

  • bom meu amigo , como vc não quer que agente defenda o idolo do momento do brasil ? por favor né ? o neymar não deve ter medo de ir pra europa , ele simplesmente é santista e não quer deixar o time dele , a euforia , a alegria e a humildade que o brasil tem ! ANTES DE VC CRITICAR , TENTA PENSAR UM POUCO MAIS OK ?

  • SE EU GANHASSE 4 MILHÕES POR MÊS,FOSSE ÍDOLO DE UM CLUBE GRANDE,CONHECIDO NO PAÍS INTEIRO,EU IRIA FAZER O QUÊ NA EUROPA?

    PASSAR FRIO?

  • Naum medo, mas precaução !

    Ele tah mais do qe certo, ficar ateh 2014 '

    Vai tá novo, no auge, em plena Copa no Brasil !

    Fez a escolha certa, qe muitos jovens naum fez '

    Fallow Mlk !

Sign In or Register to comment.