como depilar as pernas com gilete?
eu sou homem e sou obrigado a depilar, pq meus pelos das pernas são mto grossos e grandes.
mas o problema é que umas 24 horas após eu depilar, o pelo ja começa a crescer, será que eu faço algo errado?
eu sou homem e sou obrigado a depilar, pq meus pelos das pernas são mto grossos e grandes.
mas o problema é que umas 24 horas após eu depilar, o pelo ja começa a crescer, será que eu faço algo errado?
Comments
A gilete faz isso com os pelos mesmo, ela piora a situaçao,quanto mais depilar mais duro vai ficar o pelo, tem que ser com cera quente,aí sim os pelos vão ficando esporádicos, só tem um detalhe....dói bastante, eu faço há muitos anos e posso garantir que funciona se vc aguentar a dor!
Eu rapo normal cara sem usar cremes , mas meus pelos não são muitos grossos , é muito ruim ficar com as pernas peludas , e tbm isso é higiene , mas meu conselho é depilar da maneira que vc axa mais confortavel !
Vou te ensinar o jeito certo... nao q eu faça iso mais como eu faria... 1‘ pegue os gilets e ampute cuidadosamente sua perna... 2‘ posicione sua perna e a depile da maneira q axar mais confortavel... 3‘ use cola maluca ou superbonde para colocar a perna no lugar mais cuidado para nao colar os dedos... se depois diso seus pelos continuarem crescendo vc é mutante!!!