Mulher pode depilar a ******, isto está de acordo com os preceitos da moral?

Uma fiél de minha igreja me veio com esta pergunta, no aconselhamento que faço, como missionário, ela me disse que o marido pediu que depilasse as partes íntimas para ele chupar, quero saber se isto é lícito ou não?

Ela me perguntou para fundamentar biblicamente se é lícito ou não tais atos.

Por favor me ajudem irmãos evangélicos.

A Paz a todos.

Comments

• faz parte da higiene da mulher,outra coisa o quarto do casal é secreto,diga isso a ela meu amado.Se o corpo é templo o Espirito de Deus tem que estar higienizado mesmo.Como falam do cabelo que foi nós dado como véu,tem véu cheio de pontas? Pelo contrario todos são lindos e bem cuidados,não é mesmo?um abraço.

• Cara, ou tú tá de sacanagem ou o pessoal da sua igreja entregou todos os neurônios pro pastor, junto com o dízimo. Prá mim é uma pura questão de gosto. O cara chupa a manga mas não gosta do fiapo. Eu gosto com fiapo, tipo graminha aparadinha. As peludas tipo Claudia Ohana também não me assustam não. Agora pensa comigo. Se Deus colocou pelos, prá que ficar tirando? Lá, então, quando começa a crescer, fica horrível, tudo pinicando. Eu prefiro o carpete na portinha da entrada.

• Vamos pels princípios bíblicos .

Quando um homem se une a uma mulher,os dois não se tornam uma só carne ?

Assim,te devolvo a pergunta: Se você chupar o dedo está pecando ?

Se você passar o prestobarda na cara está pecando ?

Entção,entenda sua esposa como sua carne,e assim tudo que você fizer com ela é lícito.

• Bem, não se trata bem de uma questão de fundamentação bíblica (embora no Levítico você vá encontrar coisas mais cabeludas que isto) trata-se de um caso de conforto , chupar uma ****** cabeluda não faz bem o gosto dos praticantes nascidos na década de 80 pra cá, agora aconselhe sua fiel a pedir uma contra partida : ela raspa contanto que êle raspe o ********* dêle. Ok ?

• Deus não condena a higiêne =)

• (Mateus 15:11) - O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.

(Mateus 15:19) - Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.

(I Corintios 6:12) - Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

(I Samuel 15:22) - Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.

* * *

Ad verum ducit

• Claro que é lícito.

Daí ao marido o que é do marido e...

Não é uma boa fundamentação Bíblica. Cristo disse: Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Portanto, Daí ao marido o que do marido faz muito sentido. Afinal, ele vai comer e sabe como gosta.

• É lícito e também é uma questão de higiene depilar a xaninha.

• Mas claro q pode querido, rs., eu depilo a minha e os homens adoram chupar.

• É lícito sim...

quanto ao embasamento...

Não há nada falando " pode..."

mas não tem falando q não.

Há uma única referência, mas fala do cabelo da cabeça!

e não das partes íntimas!

Ps... num sei se tenho + pena dela ou do marido.

Sign In or Register to comment.