Posso me relacionar com outra pessoa antes da Separação Judicial?
Estou fora da minha casa há 3meses, já entrei com o pedido de separação e audiência está marcada para Janeiro.
Queria saber se enquanto isso pode me relacionar com outras pessoas?
Update:Estou com outra pessoa mas não quero mais me esconder dos outros.
Comments
Pink, aguarde a homologação da separação judicial. Você pode estar criando um problema para que ela não aconteça dentro da normalidade. Depois você não vai precisar se esconder. Boa sorte.
Claro que pode,se vocà já se separaou de corpos,não será mais considerado adultério.
Dê uma olhda no site abaixo na seção links úteis famÃlia.
www.vaiprocurarseusdireitos.com.br
não há problema algum pois a decisão de separação é justamente por que você não esta satisfeito ou não deseja mais manter o relacionamento, o processo é formalidade que a lei exige,
Eu seria muito discreta, não te aconselho a sair assim, publicamente, antes de formalizar a separação.
Claro que sim, só se seu parceiro não admitir pode atrapalhar na separação oficial. Melhor vc se relacionar em off...
Está separada de fato.Claro que pode.
pode sim....nada te impede...vc já não vive mais maritalmente com seu marido.tem todo o direito de namorar outra pessoa...
Pode se relacionar sim.
Eu acho que vc tem todo direito de se relacionar com outra pessoa, desde que não afete a separação. Muitas vezes está sendo uma separação difÃcil e o conjugue dificulta a separação, mas se não for o caso boa sorte no seu novo relacionamento.
Não vejo problema algum.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...