Posso me relacionar com outra pessoa antes da Separação Judicial?

Estou fora da minha casa há 3meses, já entrei com o pedido de separação e audiência está marcada para Janeiro.

Queria saber se enquanto isso pode me relacionar com outras pessoas?

Update:

Estou com outra pessoa mas não quero mais me esconder dos outros.

Comments

  • Pink, aguarde a homologação da separação judicial. Você pode estar criando um problema para que ela não aconteça dentro da normalidade. Depois você não vai precisar se esconder. Boa sorte.

  • Claro que pode,se vocÊ já se separaou de corpos,não será mais considerado adultério.

    Dê uma olhda no site abaixo na seção links úteis família.

    www.vaiprocurarseusdireitos.com.br

  • não há problema algum pois a decisão de separação é justamente por que você não esta satisfeito ou não deseja mais manter o relacionamento, o processo é formalidade que a lei exige,

  • Eu seria muito discreta, não te aconselho a sair assim, publicamente, antes de formalizar a separação.

  • Claro que sim, só se seu parceiro não admitir pode atrapalhar na separação oficial. Melhor vc se relacionar em off...

  • Está separada de fato.Claro que pode.

  • pode sim....nada te impede...vc já não vive mais maritalmente com seu marido.tem todo o direito de namorar outra pessoa...

  • Pode se relacionar sim.

  • Eu acho que vc tem todo direito de se relacionar com outra pessoa, desde que não afete a separação. Muitas vezes está sendo uma separação difícil e o conjugue dificulta a separação, mas se não for o caso boa sorte no seu novo relacionamento.

Sign In or Register to comment.