Eu não tiraria. Sei q vc precisa ir trabalhar mas é uma pena! Porq ele ainda é tão bebezinho.
Olha eu tenho dois filhos um saiu do peito com um ano e foi porq eu também tinha q ir trabalhar senão tamb teria deixado mais um pouquinho.
O outro deixou com 5 meses e foi uma dor terrivel para mim. Eu queria tera amamentado mais, mas ele não quis. Tirava cuspia e chorava de fome. Eu dai tive q passar para o leite de lata. Mas menina foi muito triste para mim.
Por isso o conselho q te daria é: Não tira se possivel!Pois é o melhor alimento para ele nessa idade.
É claro q ja pode ir dando frutinha, suquinho natural, água. Mas vá substituindo aos poucos.ok.
Até porq nessa etapa da vida dele, vc terá mesmo que ir colocando cada alimento aos poucos num intervalo de mais ou menos 1semana, de cada alimento novo colocado em seu "cardapio", para que assim possa ver se ele reagirá (alergias) em alguns, dos alimentos ingeridos...
Amiga a importância da saúde do seu filho é primordial.
Comments
Aiiii amiga que triste.
Eu não tiraria. Sei q vc precisa ir trabalhar mas é uma pena! Porq ele ainda é tão bebezinho.
Olha eu tenho dois filhos um saiu do peito com um ano e foi porq eu também tinha q ir trabalhar senão tamb teria deixado mais um pouquinho.
O outro deixou com 5 meses e foi uma dor terrivel para mim. Eu queria tera amamentado mais, mas ele não quis. Tirava cuspia e chorava de fome. Eu dai tive q passar para o leite de lata. Mas menina foi muito triste para mim.
Por isso o conselho q te daria é: Não tira se possivel!Pois é o melhor alimento para ele nessa idade.
É claro q ja pode ir dando frutinha, suquinho natural, água. Mas vá substituindo aos poucos.ok.
Até porq nessa etapa da vida dele, vc terá mesmo que ir colocando cada alimento aos poucos num intervalo de mais ou menos 1semana, de cada alimento novo colocado em seu "cardapio", para que assim possa ver se ele reagirá (alergias) em alguns, dos alimentos ingeridos...
Amiga a importância da saúde do seu filho é primordial.
Beijinhos espero ter ajudado
Deus te abençoe...
o bebe chora para se adaptar a qualquer situaçao nova.mas sempre se adapta mais rapido do que a gente imaginava.
mas vc sabia que como seu filho tem 5 meses vc tem o direito garantido por lei de parara vinte minutos a cada tres hs para amamenta-lo?
mas se prefirir tirar ele do peito saiba que é só uma adaptaçao...com o tempo passa.
afinal ninguem mama eternamente.
Voce tem que deixar sem tomar o leite e somente dar a ele quando chegar da rua ele vai entender!!!!
olá mamãe.
tenho duas fiilhas uma de 4 e outra de 1 ano.
a melhor forma de tirar o peito é inrtoduzindo novos alimentos.
estava na mesma situação que vc.
mas tinha q trabalhar.
lembra o seguinte,quando a criança mama,ela mama de 2 ou de 3 horas né?
em poucas quantidades né?
quando ela quizer mamar,vc faz uma mamadeira em poucas quantidades,sem açucar.
no mesmo tempo das mamadas.
vai pondo raspinhas de frutinhas...
mihnhas filhas mamaram até os 6 meses sem nem beber água...eu soube direitnho coomo tirar elas do peito.
fui dando mamdeiras com a quantidades de mamadas delas.
as vezes eu dava mas ela sentia o cheiro do peito seilá,ou ela já sabia a posição quando a segurava ela no colo que sabia que era eu.
ai pedi pra minha sogra dar ou o pai dela.
foi assim.
ela vai ficar com fome,e não tem jeito vai acabar comendo.
agora se ela continua chorando é que a quantidade deve estar pouca,ela continua sentindo fome.
lembre-se o açucar interrompe o crescimento saudavel da criança até hj as minhas não sabe o que é isso rsrsrsrs...e elas são grandes para a idade.
aumenta a quantidade da mamada pra vc ver.
até mamae
Olá Isabela,
Bom ele vai acostumar ficar sem o leite materno, mas é uma judiação pois é a fase que o bebê e a mãe tem mais contato, passe por isso também.
Hoje minha filha tem 4 anos, achei que ia ser mais fácil com o passar do tempo,mas é complicado deixar minha filha com outra pessoa, por isso resolvi trabalhar em casa, assim fico com a minha filha.
Isabela eu faço faculdade de manhã e trabalho de tarde, a vantagem é que trabalho on line, com Marketing digital e tenho um ótimo salário viu, se quiser saber mais me envia um email que te explico.
[email protected]
Abraços,