YR nunca mais? deviam avisar qual religião que seguiam aqui?
Onde está a ofensa na resposta?
me excluiram pq respondi na pergunta, Quem é Deus? O que é Deus?
resposta:
Resposta excluída: Quem é Deus? Não é dado ao homem sondar a natureza íntima de Deus. Para compreendê-Lo nos falta, ainda, o sentido que não se adquire senão pela completa depuração do espírito. O homem pode, pelo raciocínio, chegar ao conhecimento dos seus atributos necessários; porque, em vendo o que Deus não pode deixar, sem cessar, de ser, disso conclui o que deve ser. O conhecimento dos atributos divinos é o ponto de partida de todas as crenças religiosas, e foi pela falta de a eles se referirem, que a maioria das religiões errou em seus dogmas. As que não Lhe atribuíram a onipotência, imaginaram vários deuses; as que não Lhe atribuíram a soberana bondade, dele fizeram um deus ciumento, parcial e vingativo. Vejamos então atributos sem os quais Deus não poderia ser Deus: • Deus é a suprema e soberana inteligência. A inteligência de Deus, abarcando o infinito, deve ser infinita. Se a supuséssemos limitada em um ponto qualquer, poder-se-ia conceber um ser ainda mais inteligente, capaz de compreender e de fazer o que o outro não faria, e, assim sucessivamente, até o infinito. • Deus é eterno. Deus não teve começo e não terá fim. Se houvesse tido um começo, teria saído do nada; o nada não sendo nada, nada pode produzir; ou bem ele haveria sido criado por um ser anterior e, então, esse ser é que seria Deus. Lhe supondo um começo ou um fim, poder-se-á, pois, conceber um ser tendo existido antes dele, ou podendo existir depois dele, e, assim sucessivamente, até o infinito. • Deus é imutável. Se estivesse sujeito a mudanças, as leis que regem o universo não teriam nenhuma estabilidade. • Deus é imaterial. Sua natureza difere de tudo o que chamamos matéria; de outro modo, não seria imutável, porque estaria sujeito às transformações da matéria. • Deus é todo-poderoso. Se não tivesse o supremo poder, poder-se ia conceber um ser mais poderoso, e, assim, sucessivamente, até que se encontrasse o ser que nenhum outro poderia superar em poder, e este é que seria Deus.
Onde eu ofendo algum usuário?
e perdi 12 pontos?
Comments
Recorra da exclusão. Já tive os pontos devolvidos de algumas que o YR considerou não infringirem as regras. Mas o importante mesmo não são os pontos devolvidos, mas o fato que as pessoas que lhe denunciaram perderão status nas suas denúncias.
Não houve nenhum erro na sua resposta!
Ela está, é, cristalinamente correta, nos incisivos argumentos!
Algum bobo que brigou com a namorada, ficou com raiva dela e de Deus, (que não tem nada a ver com isso), e aproveitou, espalhando a sua falta de educação, urbanidade, respeito à Divindade, denunciou e o Iarrú aceitou!
Talvez os funcionários do Iarrú também não gostem de Deus!
Paz irmão!
Gostei muito da sua resposta, mas porque desistir no primeiro obstáculo?
Já vi respostas terrÃveis que não foram excluidas, inclusive com ofensas pessoais, então não leve em conta.Faça de sua mente um reino e não uma jaula!Deixe que os seus pensamentos sejam livres como os pássaros que voam, não os censure, nem se maldiga se eles não afinarem com a opinião da maioria.
O tirano morre e seu reinado termina, o mártir morre e seu reinado começa.
Olá Marco
Por aqui é assim mesmo, quando alguém não gosta de nossa resposta, ou ela não condiz com o que o autor queria perguntar, nossa resposta é denunciada.
Não liga meu amigo. Teve uma época em que eu fui a campeã de exclusões, e todas as minhas perguntas eram simples e sem ofensas.
Semana passada ainda tive uma pergunta e uma resposta excluÃda.
Sei que isso é muito ruim, mas temos muito bons usuários aqui.
beijo xixa
Não se aborreça, me parece que você está acima dessas mesquinharias, como diz uma amiga... tu vales muito mais que isso!
Nw stressa nw...è assim msm. Excluiram pq nw entendem q Deus é tudo isso aà q vc citou. A cerebrozinho do tamanho de uma noz nw tem capacidade de raciocinio lógico, portanto preferem acreditar em um Deus mágico q povoa imaginações .
Calma.
Não vai entrar naquilo que eles querem que tu entre.
Não seja bobo.
O prazer as vezes do outro e ver o outro por baixo.
Abs..
não sei da onde tiraram algo na tua resposta
Vasto conhecimento, aliado à fé seria infalÃvel. Sabedoria é conhecimento+fé. Daà ter-se-ia o entendimento de que a imensa maioria quer ser contra.