Pra ser dizer a verdade eu não tenho nem uma pergunta aqui,mais como é um jogo então vamos lá.?

Pessoal quero duas opiniões

Primeiro você que é homem; Qual pedido você faz a todas as mulheres do mundo para que ela seja melhor a cada dia?

Agora é a vez de você mulher:E você também o que pediria para que todos os homens ser mais a seu agrado?

Pergunto isso porque hoje existem muita gente solteira ,uns se casar depois separa logo em seguinda e uma vez eu entrei em um site de relacionamente e tinha um anúncio de uma mulher linda do sul insatisfeita com nos homens no entanto ela não queria fica com homens agora e sim mulheres e no dia seguinte eu vir outro anúncio de outra mulher de minas gerais com a mesma intenção.Entrei em contato com as duas só uma me respondeu e ouvir tudo que ela passou no seu relacionamento com homens e pra dizer uma coisa não foi coisa boa não em fim de sua opnião

Observação: Se você que entrou no yahoo.com intenção de responder perguntas legais, interessante mais ver uma idiotice nesta pergunta porfavo nem responda nada pois não perca seu tempo dizendo coisa aqui.

Agradeço a atenção de todos.

Comments

  • Oiii!!

    Acho que cada um deve ser de seu jeitinho, sem mudar, quem ama aceita o outro o jeito q é, mas sem magoar...

    Bjuss

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Dedicação e compreenção.

  • Para me amar e aceitar, incondicionalmente. ♥

  • Acho que falta persistência e compromisso de ambas as partes. Na época que casamento tinha de durar para sempre, as pessoas aprendiam a conviver com os defeitos dos outros. Hoje por qualquer coisinha o casal está se separando. Acho que separação deveria ser a última opção, porque laços não se criam do dia para a noite. Quando você começa a entender a cabeça de alguém, você separa e tem de começar tudo de novo, isso é muito cansativo. Os dois tem de aprender a ceder para terem uma convivência bacana. Separar só em casos extremos de traição ou violência física/psicológica.

  • ninguém pode mudar ninguém....a não ser que essa pessoa queira ser mudada...o que devemos procurar é alguém que nos complete, que mesmo sabendo todos os nossos defeitos, goste de nós tal e qual como somos...e respeite-nos....para mim o ponto principal é a confiança....para poder partilhar todos os medos, tristezas, alegrias, problemas que sentimos sem ter necessidade de mentir...

    beijo grande

  • Eu acredito muito na reciprocidade. Penso que se vc for legal com uma pessoa, essa pessoa tb será legal com vc.

    Então, para que um homem seja bom para mim, devo ser o meu melhor pra ele.... acho q só assim as coisas podem funcionar.... ah e paciencia é fundamental. Acredito na construção do amor...

    Um bjo!

  • Peitinho ( 3 )

Sign In or Register to comment.