o que significa ser cutucado no facebook?

eu levei uma cutucada no facebook de uma garota que nao fala comigo ja tem 5 meses e eu quero muito falar com ela o que significa essa cutucada?

Comments

• Significa que ela ainda quer ser sua amiga(o)

• Boa Noite.

Cutucar, no facebook, seria um ato de "chamar a atenção" o outro, ou seja, ela quer que você lembre dela. É um ato saudável, tipo para te alertar que ela existe! Tendeu?

Vai fuundo raapaz, fala com ela. Independentemente do que ela disser (sim ou não) pelo menos você tentou, não é verdade???

Espero ter ajudado!

Abçs.

• Depende cutucar as pessoas no face pode ter vários significados vai depender da pessoa.Exemplo eu tenho algumas amigas no face que eu cutuco,cutucar essas amigas no face pra mim é uma forma de dizer OI.E como eu disse cada pessoa que vc cutuca tem um significado.ESPERO TE LHE AJUDADO.

• 1 - Chamar a atenção de alguém

2 - Querer alguma coisa

3 - Encher a paciência e lotar o aplicativo Cutucadas

• Que ela cutucou você, agr cutuca ela pra vcs ficarem se cutucando, eu gosto de cutucar os outros e eles me cutucam também, é legal cutucar as pessoas no facebook porque o facebook foi feito para se cutucar, então vê se você aprenda a cutucar as pessoas bastante se cutucando

• Bom como vc disse que faz tempo que você não conversa com ela talvez foi um sinal dela que ela ainda existe

Nem toda cutucada e besteira

• tipo chamar a atençao!

• curtam minha pagina no facebook:Humor dahora

• DÁ UMA OLHADINHA AKI: http://www.cafeteiro.com/

• ela quer seu corpo nu

Sign In or Register to comment.