o que significa ser cutucado no facebook?
eu levei uma cutucada no facebook de uma garota que nao fala comigo ja tem 5 meses e eu quero muito falar com ela o que significa essa cutucada?
eu levei uma cutucada no facebook de uma garota que nao fala comigo ja tem 5 meses e eu quero muito falar com ela o que significa essa cutucada?
Comments
Significa que ela ainda quer ser sua amiga(o)
Boa Noite.
Cutucar, no facebook, seria um ato de "chamar a atenção" o outro, ou seja, ela quer que você lembre dela. à um ato saudável, tipo para te alertar que ela existe! Tendeu?
Vai fuundo raapaz, fala com ela. Independentemente do que ela disser (sim ou não) pelo menos você tentou, não é verdade???
Espero ter ajudado!
Abçs.
Depende cutucar as pessoas no face pode ter vários significados vai depender da pessoa.Exemplo eu tenho algumas amigas no face que eu cutuco,cutucar essas amigas no face pra mim é uma forma de dizer OI.E como eu disse cada pessoa que vc cutuca tem um significado.ESPERO TE LHE AJUDADO.
1 - Chamar a atenção de alguém
2 - Querer alguma coisa
3 - Encher a paciência e lotar o aplicativo Cutucadas
Que ela cutucou você, agr cutuca ela pra vcs ficarem se cutucando, eu gosto de cutucar os outros e eles me cutucam também, é legal cutucar as pessoas no facebook porque o facebook foi feito para se cutucar, então vê se você aprenda a cutucar as pessoas bastante se cutucando
Bom como vc disse que faz tempo que você não conversa com ela talvez foi um sinal dela que ela ainda existe
Nem toda cutucada e besteira
tipo chamar a atençao!
curtam minha pagina no facebook:Humor dahora
DÃ UMA OLHADINHA AKI: http://www.cafeteiro.com/
ela quer seu corpo nu