Melhor tratamento natural, para o Estress ?

Tenho um terrível estresse físico e psicológico.

Tem dias que já me levanto cansada da cama, e durante este dia meu trabalho não rende mesmo, isso sem falar das ocasiões em que a gente esta super enrritada. Aguem sabe de algum remédio natural, ou caseiro para me ajudar?

Obrigada.

Comments

  • SONO é o melhor remédio natural que existe.

    Mas se você dorme bem e ainda assim se sente cansada / irritada pode estar com alguma deficiência vitamínica.

    Tente melhorar a alimentação, não só no sentido de quantidade / qualidade e ingestão de alimentos saudáveis, como também na questão horário. Ter horas fixas para fazer as refeições é muito importante para regular o organismo.

    Outra coisa a fazer é tomar um suplemento alimentar com Zinco, tipo Stresstabs e outros do gênero. Funciona. Eu já tomei.

    Também é bom observar quais são os dias e as situações em que você fica mais stressada e nervosa. Se for sempre na mesma época do mês, próximo ou imediatamente após a menstruação, tente o endocrinologista e o ginecologista, pois isso pode ser um sintoma de TPM provocada por desequilíbrio hormonal.

    Mais uma vez vamos a ALIMENTAÇÃO. Se estiver com problemas hormonais, opte SEMPRE por um tratamento natural e NUNCA por reposição hormonal química, que pode lhe trazer outros problemas no futuro.

    BOA SORTE E MELHORAS.

  • Concordo, Yoga! Ao longo da prática aprende-se a perceber o processo do estresse acontecendo e não deixar que ele tome conta do nosso dia a dia. É como se fôssemos adquirindo o hábito de construir e reforçar um eixo interno com o qual podemos contar nas horas que o mundo parece ruir ao nosso redor.

    Mas seja sincera consigo mesma: experimente praticar com vários professores de Yoga até que encontre aquele que você sabe, do fundo do coração, que está sendo verdadeiro com você. O professor que conduz uma prática não apenas física, mas que saiba trilhar contigo os caminhos que levam ao auto-conhecimento.

    Confie na sua intuição!

  • Suco de maracujá faz bem, mas procure o psicológo

  • o estress é sempre estimulado pela preocupação de augo, então tente ignorar coisas supérfluas, conseteza ira melhorar um pouco.

    se o citoma persistir explode logo e manda tudo pra longe

  • Primeiro

    você tem que fazer acompanhamento com a psicóloga

    não que dizer que maluco

    mais é para você conseguir tirar um pouco seu stress

    você tem que deixar um tempo mais para seu lazer

    sair um pouco

    esquecer dos problemas familiares ou no trabalho

    se diverti

    remédio natural chá de camomila mais não faz milagre então você já sabe faz sua parte.

    e não esqueça quando você não tiver tempo para nada a onde você estiver escreve tudo num papel o que você está sentindo depois jogue no lixo você vai ver que vai se sentir muito melhor.

    boa sorte

  • Ju, em minha prof. de psicanalista sugerimos a mudança de ritmo.

    Deixe a vida te levar um pouco que seja, parece que vc. se desgasta por antecipação. ansiosa.....

    Dance e vá a praia mais vezes. abraços.

  • Para mim isso é psicológico, certo que alguns dias acordamos meio irritadas, mas normalmente é por causa de algum problema... E se vc esta com algum problema o melhor remédio é tentar resolve-lo ou ameniza-lo.

Sign In or Register to comment.