relacionamento com muitas brigas por causa do alcool...o q fazer?
boa tarde.
gente eu amo muito meu namorado...estamos juntos há quase dois anos.
ultimamente a gente ta brigando demais...isso porque ele quer beber todo santo dia. sai do trabalho no horário do almoço e já vai pra cachaça. sai do trabalho no final do dia...cachaça.
quando ele ta comigo ele não bebe de jeito nenhum. é incrível! mas sei q ele fica meio atormentado.
ele sempre me diz q não vai mais beber.
nós passamos dois dias juntos...sexta e sábado. ficamos num hotel,foi maravilhoso. ele com as promessas e tals.
tive que voltar pra casa hj...ele falou que ia pra casa dele e ia dormir o dia todo.
quando cheguei em casa liguei pra mãe dele(detalhe,ele não gosta de celular) segundo a mãe dele,ele só tomou banho e saiu.
até agora não tenho noticias...não vou procurá-lo de bar em bar...já fiz isso,nem encontrei ele e me senti uma completa idiota.
enfim...a opinião que eu quero da galera da categoria é: devo discutir com ele mais uma vez? não adianta muita coisa...mas sei lá...as vezes penso em nem ligar mais...o importante é a gente se amar.
o problema é que a bebida estraga com a saude e o dinheiro dele. aff por isso que insisto a discutir mesmo não tendo sucesso.
outra coisa...quando ele bebe ele não me procura nem a pau...segundo ele,tem vergonha de estar bebado e eu ve-lo. enfim...mas já vi...fica tão abestado. affs.
ajudinha aí pessoal. devo realmente deixar ele se ferrar na bebida e apenas me importar que,quando estamos juntos é maravilhoso?
desde já,grata
Update:as vezes penso em desistir...deixar rolar...fingir que estar tudo bem
Comments
Uma coisa complicado de responder, mas depende mais dele do que vc, leva-lo a um tratamento e nao esta resolvendo, fica dificil de ajudar ele.
Pareço egoista, mas acho que vc deveria pensar um pouco no seu futuro com ele se vale a pena prosseguir esse namoro, quando nenhuma ajuda esta resolvendo a situaçao.
Mas tente convence-lo a ir novamente ao alcolicos anonimos, se nao der resultado pense que vc tentou, por que namoro e exatamente para isso, conhecer a outra pessoa para ver se tem futuro uma vida juntos.
Realmente, esse é um problema bastante grave! Infelizmente, você não tem muito o que fazer a respeito disso! Mesmo porque, você demonstrou, que já se preocupou muito com ele, e já tentou ajudar-lo por diversas vezes! Mas, caso você ainda queira tentar mais uma vez... tente convencer-lo a procurar os "alcoólatras anônimos"... muitas pessoas já conseguiram se libertar desse vÃcio, atravez dessa "organização"! Quem sabe, você consegue levar-lo até lá, para começar um tratamento? Pense nisso, e boa sorte.
Ele diz que quando bebe nao te procura por que sente vergonha??????
Quando se bebe a ultima coisa que se sente eh vaegonha.....
Eh melhor vc cortar logo isso ai...
leva ele no medico