acho que estou apaixonado por ele, ou será só admiração?

será que é admiração ou eu gosto muito dele?

Ele é lindo tem uma bela alma, ele tem um jeitinho de gay mas não é, mas ele é muito fofo e inteligente, quando eu não sabia que ele era hetero eu já gostava dele tinha muita atração, depois eu só fiz amizade com ele e criei uma certa admiração tbm. ele é exótico como lady gaga, polêmico como lindsay lohan, tem um bom coração ele gosta de mim por eu indentificar a inteligência dele.

Comments

  • Creio que você está a fim dele...afinal,geralmente amamos quem admiramos,ou admiramos quem amamos.

    Se bem que é bem relativo,mas faz sentido! Você precisa analisar o que realmente sente,mas a minha opinião é que você está realmente a fim dele. Suas palavras são capazes de demonstrar algo que seja além de admiração. Você não admira apenas a inteligência dele,você admira também algo mais pessoal,como a sua beleza,a sua fofura,a sua alma,o seu coração e o quanto ele é exótico.

    Isso significa o quanto você repara nele.

  • Pode ser admiração e uma paixãozinha !

  • ESTÁ APAIXONADO,SÓ FALA DELE,POSTA PERGUNTAS SOBRE ELE A TODA HORA,ELE É SEU ASSUNTO PREFERIDO,VOCÊ QUER FALAR DELE A TODO INSTANTE,ISTO É PORQUE PENSA NELE TODO O TEMPO.NÃO É SÓ ADMIRAÇÃO NÃO,A RESPOSTA PRA SUA PERGUNTA É:VOCÊ ESTÁ COM OS QUATRO PNEUS ARRIADOS POR ELE.

  • Olha cara, vai por mim, por experiência própria não se envolva com um cara hétero... eles costumam brincar com sentimentos de caras como nós... Aparentemente vc está começando a gostar dele. Saia com ele e conte a ele q vc eh gay, veja a reação dele... muitas vezes ele pode te surpreender contando a vc q ele tbem é... Ae se ele for gay, vc cai em cima do leke kkkkkkkkkk. Espero ter ajudado.

  • Aaaaaah só admira msm, vcs dois se dao bem, nao disse nada demais pra mostrar que gosta dele. :)

Sign In or Register to comment.