10 PONTOOOOOOOS, AJUDA AQUI RAPIDINHO ?

Meu ex nunca curtiu facebook e ha 1 mes atras reativou essa uma conta antiga dele e postou a seguinte frase.

''querendo tudo como quem nao quer nada''.

como foi ele quem terminou, eu dei desprezo total pra ele. NÃO ADICIONEI ELE.

O QUE SIGNIFICA essa frase ? ISSO PODE SER UMA INDIRETA ? A NOVIDADE É QUE ELE SIMPLISMENTE deletou todos os amigos desse facebook e agora desativou denovo. Parece que desistiu de esperar eu add ele ne ? Pois ele é muito orgulhoso e machista.

O QUE ACHAM DESSA SITUAÇÃO EM GERAL? ajudem 10 pts ja ja..

Update:

OBS * Foi ele quem terminou a relação informando que eu ''nao era mulher pra ele''. logo em seguida segui minha vida ficando com outro cara logo..

por isso minha intuição me dizia que havia um arrependimento da parte dele.. sei la; PODE SER ISSO ?

Sai limbo !

Sai limbo !

Sai limbo !

Comments

• Pode realmente ser uma indireta, se ele sabia que você costumar usar bastante o facebook, pode ter feito isso para que você ler a frase e depois desativou a conta para que você não poça contatar ele e resolver tudo pelo facebook.

A frase me parece que ele realmente gostava de você, mais acabou achando que você estava muito desligada no relacionamento, assim ele terminou com você e acabou pegando um rancor de sentimentos pelo mal ocorrido, talvez ele pensa-se que quando terminasse com você, você daria mais valor ao relacionamento de você, mas como você já partiu para outra deve ter assustado ou no mínimo surpreendido ele. Nem ligue, se você ainda gosta dele, tende ao menos resolver o mal entendido, saber o porque de não ter dado certo na opinião dele, conversar não mata ninguém e ajuda a todos, quem sabe vocês não voltam!

Deu para entender? bom de todo jeito Boa sorte para você!

• É ... Ele se arrependeu sim. Tem dois sentidos essa frase ou nao se acha bom pra você,ou voce não é boa o bastante pra ele.

Depois do que ele te falou"voce não é mulher para ele,só mostra que ele te esnobou,desrrespeitou

Pisou até em seus sentimentos.

Me parece que ele é indefinido,nos sentimentos dele por voce.

Na duvida,não volte para ele .

As palavras se ele não sabe ,se não for pensada antes de falar,ele machucou ele mesmo e se arrependeu...ele vai ser responsabilizado por falar sem pensar

• deve ter batido um arrependimento sim :)

responde minha pergunta pfv ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Ele ta er qerendo vc dinovo,como vc disse ele e machista deve que estava esperando vc o adiciona-lo no face pra vc correr atraz dele [[troxa e ele

• pode sim, acho q foi uma indireta ou um desabafo de qm ñ sabe oq quer

• Ele pode estar arrependido do que fez, pelo que eu entendi :B

• Pode ser sim uma indireta... ''querendo tudo como

quem nao quer nada''.

• Esse cara tava te desprezando desde o começo...Larga do pé dele

• ele ate pode ter se arrependido, mas ele pertence ao seu passado, entao deixe ele la, e mostre que vc realmente nao é mulher pra ele, pois vc é melhor. nao sei se foi uma indireta pra vc, mas esquece essa historia e olhe pra frente

Sign In or Register to comment.