Diga uma coisa que você acha interessante ou curiosa no seu mapa astral?
O que eu acho curioso no meu mapa é que sou cheeeeia de planetas no hemisfério superior do mapa e só tenho plutãozinho e kíron no hemisfério inferior.
Segundo minha astróloga isso faz de mim uma pessoa extremamente diurna. A noite pra mim é pra descansar e dormir e só!
Isso é a mais pura verdade!
E vcs? O que vcs tem de interessante no seu mapa?
Comments
Eu acho interessante no meu mapa que meus planetas se encontram em signos que são opostos um ao outro
tipo tenho dois planetas em leão e dois em aquario
tenho um em virgem e um em peixes
um em libra e um em aries
os unicos que não tem nenhum outro oposto a eles é netuno e plutão
pois um está em capricornio e o outro em sagitario e eu não tenho nenhum planeta em cancer ou gemeos até porque acaba os planetas por ai kkk
O que eu acho interessante em Meu mapa são a Lua o Marte e o Vertex
O que me torna bem objetivo e disciplinado em esperar a hora certa para fazer algo,um instinto quase que imediato de Reagir aos acontecimentos com total eficacia nos resultados.
Minha maneira de agir se torna fria inabalável destemida e direta !
Além de favorecer outros aspectos também =]
Espero ter contribuído de alguma forma e ate !
oi,interessante no meu mapa astral é a forte presença do elemento ar.
eu sou uma aérea ambulante! kkkkkkkkkk
meu sol ,venus e Mércurio estão em gêmeos e meu ascendente está em aquário
meu plutão está em libra.
bjs.
O que eu acho mais interessante é meu mega stellium em sagitário
com sol , ascendente, venus mercurio e pra completar, Júpiter que é regente do signo esta na casa 9, que é a casa de sagitario ele ta domiciliado !!
o curioso no meu mapa, especificamente, não sei, mas certa vez um astrólogo fez meu mapa e falou que eu estava meio perdido no mundo, rsrsrs, e hoje vejo que ele tinha razão. rsrsrs
Não tenho nenhum planeta em signo de ar e sou extremamente tímido. Em compensação eu me comunico melhor na escrita.
Ah naum sei se eh mto interessante....mas eu Sou um pisciano Nato! Sou Pisciano, Ascedente de Peixes, Venus em peixes! Mercurio em peixes. Ou seja tenho caracteristica de pisciano puro, meu jeito de amar é de pisciano! sou pisciano em tudo kkkk
Sei lá... o que eu acho mais interessante é que meu marte está em câncer e minha lua em áries. Ou seja, o regente de um está no outro. E câncer é o meu ascendente.
Um astrólogo disse que eu sou uma mistura interessante de câncer com áries, equilibrados pelo meu sol em gêmeos.
Tenho urano em conjunção com o ascendente o que faz de mim uma pessoa original.
Meu mapa astral não tem nada a ver com meu gosto em si kkk
Sou ascendente em aquario não sei pq. Já namorei eles e ñ curti ñ kkk
Tenho lua em libra =/, não me dou bem com libra pra nada, exceto brincar, nada maiss =|