Gente por favor, estou desesperado já... fiz sexo cm uma menina e a camisinha saiu não sei como,?

ela tomou um remedio depois q vinha duas pilulas, o farmaceutico disse q ela tinha q menstruar em 07 dias estamos no decimo primeiro e nada, sem falar q ela sentiu tontura já foi no medico q disse q era anemia "nem fez exame" e hoje cedo ela vomitou. Já tem duas semanas q ficamos. Gente por favor, Ainda tem chance dela não estar gravida? Pq tudo indica q sim, ela tem 16 anos. Espero q não esteja, a gente ainda não fez o exame mas se alguém tiver passado algo parecido me conte. Obrigado! Abraço!

Comments

• Va na farmacia e pede pra ela fazer o teste de gravidez

• Carácoles ! Pelas chupetas coloridas.

Meu amigo.

A camisinha,antes de colocar,vc tem que torcer aquela ponta saliente que ela tem, isto para que não fique ar dentro,pois é o ar dentro da camisinha que faz a mesma sair.

Aquela ponta,é para receber o esperma.

Pois sem aquela ponta, poderá rebentar.

Depois desta explicação,quero dar-te os parabéns pelo chorão que vai chegar.

• É meu filho, tá frito... assim que engravidei aos 17 anos.

Boa sorte!

• Calma, calma ...calma ... muita calma nessa hora, se a sua namorada tomou a pílula certinho..ela ñ está gravida,o q está acontecendo com ela é apenas efeito da pílula e a tensão da possibilidade de gravidez que tb afeta o psicologico.Eu ja tomei a pílula do dia seguinte e essa historia de que a menstruação desce em 7 dias é pura mentira,a menstruação pode vir 3 dias antes ou 3 dias depois da data prevista p/ menstruar, vcs ñ leram a bula do remedio né ?.Então relache q a menstruação vai vir, a tensão faz atrasar.Espero que eu tenha ajudado vcs e boa sorte...

• É Emanuel Parabéns Papaii...

Brincadeira...

Bom querido pelo o que esta descrevendo sintomas de gravidez ela tem, mas tb pode ser reação do remédio .uma vez tomei a PDS de vez descer eu fiquei enjoada com um monte de sintomas e foi apenas reação do remédio...

Vá a um laboratório com ela e faça o BHCG, o resultado sai no mesmo dia..

Pelo menos vc tira essa suas duvida..

Boa sorte..

E converse com ela pra passar nuum Ginecologista e começar a tomar um anticoncepcional, pra evitar esses problemas...

• Bom depois de se tomar esse medicamento, a menstruação pode atrasar ou adiantar.. isto varia muito.. Já tomei essa medicação e minha menstruação demorou quase duas semanas para vir.. isso porque eu tomei quase proximo ao dia de menstruar.. Então fique calmo.. pode sim demorar, dependendo do dia da ultima menstruação dela.. tá...

Não adianta fazer o teste de farmácia... Mas se quiser fazer o teste de sangue, ele sim pode acusar uma gravidez de quase uma semana..

boa sorte

• Ela tomou nas 12 horas após a relação ou demorou???Pois quanto mais demora a tomar,masi chance tem de engravidar,isso tb se ela estava no períod fértil,enfim,muita coisa conta pra uma mulher engravidar....Mas o melhor a fazer agora é aguardar,pois vcs não podem fazer nada pra mudar a situação,é esperar pra ver ,se não descer em mais uma semana,leve ela pra fazer um beta hcg .Boa sorte!!!

• e bem capaz de estar gravida sim. boa sorte e assuma essa criança.

• Faça logo o exame e que esse sustio que vc. está passando sirva para que da proxima vez se previna SEMPRE!!!!!!!!!

• Olha... se ela tomu o remedio direitinho, dentro das primeiras 24 horas depois do ato, a chance é de 5% de engravidar... que é bem dificil...

Essa história de menstruar em 7 dias depois de tomar a pilula do dia seguinte é furada, ela tem que menstruar no tempo normal dela...

Mas como faz 15 dias e vcs estão com sintomas e tão na duvida, o melhor é fazer um exame de sangue!

Boa sorte pra vcs dois!

Sign In or Register to comment.