devo terminar? o que vc faria?
namoro uma mulher de 32 anos mas parece que tem 5 e superprotegida pelos pais nao trabalha nunca trabalhou nao pode sair comigo so namoramos em casa na casa dela poxa ela tem 32 anos e nao e independente hoje combinamos de sair agora a pouco me disse que passou mal e que e pra eu ir na casa dela a noite ai eu disse vem na minha uai? moramos no msm bairro ela disse que nao devo terminar? ela so fica na saia da mae!!
Atualização : eu tenho 23 anos chamo el a pra sair e fica dizendo que ta atarefada com trabalho do curso tecnico que ela faz ontem terça feira disse que iamos sair mas ontem de manha falou que havia passado mal e nao iria na escola e ia ficar em casa ai ela me disse vc vem aqui em casa as sete como sempre ai vc toca a campainha pois posso estar no banho amr ou dormindo isso ela me disse ai ontem a noite por volta de 8 e 20 nao fui na casa dela e estranhei pois se eu demorasse 5 minutos ela sempre me mandava msg perguntando da demora ai liguei e ela atendeu e disse que estava dormindo poxa axo errado pois ela sabia que eu iria na casa dela e preferiu dormir? ai eu disse pra ela me esquecer que nao queria mais saber dela fiz certo? quando a namorada sabe que o seu namorado vai em sua casa ela nao dormi nao!! e fica me mandando msg dizendo que me ama ainda! namoro a 3 meses com ela
Comments
Vish 32 anos e assim, igual aquelas donzelinhas do seculo 18 e 19, sei lá cara, mulher envelhece 10 anos a mais que o homem, no futuro a idade vai pesar, você vai está cheio de vontade e ela não, se ela já é acomodada com 32 anos imagina quando se casar e ficar mais velha, pense bem, quando vc tiver 30 ela vai ter 39, quase 40 anos.
Se você quiser ter filhos, não sei, com ela, tem que ser logo, até ela tiver 35 anos, se não poderá se arriscado ela ter alguma complicação no parto e você ficar viúvo ou da criança nascer com problema, lembre que os ovários das mulheres envelhecem também, se você não sabia pesquise sobre isso.
Para alguns posso até está escrevendo besteiras, mais estou sendo realista é a vida.
N va terminar pq ela estava dormindo.
Cara, você tem que conversar com ela. Cadê o diálogo do relacionamento?!
Eu largaria. Mulher parasita é um horror. Depende de você pra tudo e não ajuda em nada.
Existem tipos e tipos de mulheres as,boas,as ruins,as ocupadas,as desligadas,as pre potentes e etc... e também existem as que vc gosta,se vc gosta dela tenta segurar como esta por enquanto,se nao gosta mesmo que fizesse tudo que vc quer nao teria motivos pra estar com ela,mas tente penssar no seu futuro com ela e sem ela o que melhor combinar com vc vc escolhe
É 32 anos , já tá mais q na hora dela mudar esse jeito, bom no meu caso seu a amasse muito mesmo eu iria tentar modificar o jeito que ela pensa sobre um relacionamento, sabe impor mais. Se tipow vc chamar ela para sair e ela inventar uma desculpa, dai vc diz blz entaum, saiu eu sozinho, se ela que é super importante em sua vida não quer estar perto de vc, vc naum deixará de fazer o que gosta. E por ai vai nunca deixando ela comandar vc entende? agora se ainda assim ela continuar do mesmo jeito sai fora que é só estresse. valew
3 meses? tem história aí pra três anos. É difícil avaliar, mas será que vc não está sendo precipitado? talvez ela goste mesmo de vc, mas ela certamente que precisa de uma balançada pra entender que já é adulta faz tempo.