Quando um garoto é fã de Lady GaGa ou Britney Spears...Ele tem muitas chances de ser gay?

Comments

• SIM, tem muitas chances porém não quer dizer que seja, mas isso pode ajudar muito a descobrir se alguém é gay pelo simples fato da maioria dos fãs serem gays.

• Aaa... nada a ver... tem gay que gosta de heavy metal e tem hetero q conheçe todas as letras d madona. arf.

• olha sinceramente mtos gays gostam delas, ou tipo madonna, katy perry, rihanna. Mas a gente nao deve julgar alguem gay soh pq gosta delas, mas que ha chances, ha sim ^^

• NAO, seria pior se ele fosse fã do justin biba,restart,bruno e marrone,luan santana! aee sim ele seria GAY, gay nao viaaaaaado mesmo, eu gosto da lady gagaga, alejandro, mas eu prefero snoop dog,50-cent, racionais,aaaaaaaaaaaa e mais um monte, sem falar nos pagodao!

• Acho que não meu lindo,

meu primo é fã de Lady Gaga, e tem namorada (e ele trai ela com uma vadia da escola).

Eu que sou gay odeio a Lady Gaga, acho ela chata, tbm odeio a Britney. Eu gosto msm é de futebol e video-game.

• Eu n sou gay e gosto das músicas da Lady Gaga, n sou fã fanático mas quando ta passando eu vejo.

O problema é quando um menino gosta de restart, cine e outras bandas do tipo...

• Claro que não!!

Eu gosto da Thalia, que fez marimar, maria do bairro... E não sou gay. Já gostei de uma ex-colega(sexo feminino) de escola minha, ela era bonita!!!

• não, nada faz uma pessoa virar gay, a pessoa nasce gay

• bom meu namorado as vezes escuta umas musica da Britney Spears e não é gay

e o meu primo escuta Lady GaGa e é gay

acho que gosto por musicas não tem nada a ver com isso

abçs

• o homem que gosta de lady gaga tem 50% de chance,britney também 50% de chance,agora é só somar e terá sua resposta.

Sign In or Register to comment.