Ajuda: descoloração - loiro claríssimo?

por favor qria ajuda sobre descoloração (pó descolorante) com agúa oxig. vol 40 - é o certo? eu uso blondor da wella por tempo indeterminado até q possa chegar ao loiro claríssimo quase branco pra não ficar amarelo, e dpois jogar um tonalizante acinzentado sem amônia color touch, no entanto qria saber o risco do ressecamento e do pior - o cabelo quebrar e cair todo, como ja aconteceu uma vez, qdo fiz luzes e pintei no salão: eu tive q cortar super curtinho pq meu cabelo enorme não existia mais por inteiro, d tao arrebentado. agora q fiz em ksa, estou sem suporte pra essas duvidas. por favor me ajudem

obrigada.

Comments

  • Marcela, vc esta usando os produtos certos, o Blondor é o melhor descolorante que existe, eu uso ele e depois uso a nuance 0.1 Cinza da Smooth Line, fica altamente platinado, mas eu faço com uma cabeleireira que vem a minha casa, pq uma vez eu fui fazer sozinha e ficou horrivel, manchou todo o meu cabelo.

    Agora, toda semana, estou usando o creme KeraForm para hidratacao profunda, pois a descoloracao é um porcesso muito forte e agride bastante o cabelo, entao temos que cuidar da saude dele tb.

  • Querida,eu sou loira e a 4 anos uso o mesmo produto.

    Tenho cabelo muito fino e poucos(são ralos,parecem de criança).Hidrato toda semana,claro.Eles estão brilhantes e macios,e nunca cairam ou arrebentaram.Uso o pó descolorante LIGTHNER COM GERME DE TRIGO com água oxigenada da mesma marca de 30 volumes,eles ficam loiros bem clarinhos,sem ficar amarelo..Mas um conselho,antes de mais nada ,vá a um profissional e converse com ele,já que seu cabelo teve uma reação anterior.Boa sorte!!!!

  • Não, não, não!!rs

    Blondor, só se for o profissional (da embalagem azulzinha) q do outro eu só vejo reclamação. Tem tb o da Care Liss, o da Yamá, o Platine Precision.. Cada cabelo se dá com um.

    Outra coisa, deixar por tempo indeterminado? Peloamordeus..rs Assim vc fica careca. Tem q deixar no máximo o tempo máximo especificado pelo fabricante (40 a 50 minutos normalmente). Se não clarear o tanto q vc quer de primeira, paciencia. Trata do cabelo por um tempo com produtos bons e aí sim descolore de novo.

    SE ele ficar amarelo, vc tem q jogar um tonalizante com reflexo violeta (o Keraton Prata é uma boa. Não estraga nadinha. Tô usando ele com o Pastel pra banho de brilho além das tintas aqui). Se vc jogar acinzentado (q tem pigmento azul) é capaz de ficar esverdeado.

    Seguindo isso, ontem, quinta, finalmente consegui platinar essa bodega aqui..rs Depois de 4 descolorações! Tá quase branco, só com a raiz, q é mais chata pra clarear, um poquinho mais amareladinha. Mas isso no próximo retoque se resolve..rs E fiz isso tudo em casa.

  • qd eu dou mechas bem loiras no meu cabelo..

    a cabeleleira usa a agua 30 e 40..

    ela coloca um puco de cada

  • Se vc fez com um profissional bom e seu cabelo caiu todo, agora vc fez em casa e tá com medo.Se fosse prá fazer todo o serviço de cabeleireiro em casa, vamos fechar nossas portas pq as "clientes" fazem as coisas por conta própria e depois ficam com medo? não tenha medo não, vc não teve coragem para fazer o seu cabelo? Use seus conhecimentos de "cabeleireira" para cuidar dele , não é o certo? Carmen

  • Se seu cabelo já for claro, dá para chegar ao loiro clarissimo só com tinta, mas se seu cabelo for escuro, faça isso no salão, peça para o profissional descolorir e passar a tinta por cima .

    E o aconselhavel é você usar água oxigenada de 30, pq a de 40 é muito forte e vai detonar o seu cabelo.

    Mas o melhor é fazer isso no salão, assim não estraga tanto.

    E depois hidrate bastante, faça hidratação 1 vez por senama e só use shampoo sem sal.

    Bjus

Sign In or Register to comment.