O Diabo é um homem bom?

quero provas de que ele seja do mal.

Comments

• E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

Hebreus 9:27-28 Você está preparado? Onde estarás no dia do juízo final,nos braços de Cristo ou nos bancos dos réus? Hoje Cristo é seu advogado mas naquele dia será o seu juiz!

• 1º o diabo nao e homem, e sim um anjo decaido no qual tentou tomar o lugar de Deus

2º ele é totalmente maldade, seria impossivel ele ser bom

3º aqueles que fazem sacrificios no seu nome para conceder coisas ou dinheiro, acham que ele e bom, mais na verdade voce trocou a sua alma por um pouco de material que se voce nao se arrepender e pedir perdao pra Deus, voce nao vai ter uma morte boa

4º Deus esta acima de todas as coisas e te da poder para pisar sobre a cabeça do diabo e serpentes

5º Do que vale ganhar o mundo e perder a sua propria alma?

• Vc que provas então olha a tua volta e ve como ta o mundo agora so ve(ou imagina)Agora ele ta bom pra vc ele ta legal??se vc disse que sim vc é uma iludida na vida pq o mundo n ta bom n ta legal isso é tudo Satanas(diabo)que trouxe que criou ele veio pra roubar,matar,destruir etc.Ele é toda a maldade e a desgraça que acontece no mundo.E concordo com uma pessoa que disse assim"eu quero provas que ele é do bem" bom ela disse parecido pois eu quero o mesmo pq bom ele n é nenhum poko.

Só Deus ele é a verdade a luz o caminho!!

• diabo não é um homem bom nem mal é um ser espiritual maléfico, cujo nome é originário de uma palavra latina "diabolos" que significa caluniador ou acusador. Assim é chamado a estrela da manhã que se exaltou contra Deus e foi expulso do céu com 1/3 dos anjos. Lúcifer significa anjo de luz.

A estrela da manhã era bonzinho, através da serpente, armou uma cilada contra a imagem e semelhança de Deus, e engendrou a expulsão de Adão e Eva do paraíso. Jesus dizia a respeito da estrela da manhã. Lúcifer significa anjo de luz foi o nome que Jeronimo achou apropriado para traduzir a estrela da manhã. outro nome dado ao diabo é Satã (aquele que se opoe contra o Deus dos cristãos).

Jesus travou batalha contra os demônios, cujo objetivo é apoderar-se de corpos humanos e inflingir dores e sofrimentos atrozes, além de doenças e do controle de mentes e ações, podendo provocar até mesmo suicidios, degeneração mental (loucura) e outros.

Jesus se dirigia aos demônios e ordenava-lhes que saíssem (Marcos 1:25; 9:25). Expulsava-os "com uma palavra" (Mateus 8:16). 2. Jesus expulsa demônios pelo Espírito de Deus (Mateus 12:28). Deus ungiu Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder para curar todos os oprimidos por Satanás (Lucas 4:18-19; Atos 10:38).

• graça e paz, sua natureza é ruim é malévola, a prova foi sua rebelião no céu com o próprio Deus só que ele perdeu a batalha e agora precisa se materializar em um corpo humano para enganar as pessoas.

• E eu quero provas de ke ele seja do bem.

• Não posso responder. Nunca conheci um homem chamado Diabo.

• Não é homem, é um um anjo decaído, completamente do mal, mesmo quando servia a Deus e era um anjo de luz ele era ambicioso queria tanto ou mais poder que o Senhor Deus, e quando desceu pra terra trouxe com ele a terça parte dos anjos de Deus, e veio com o único propósito de matar, roubar e destruir, odeia nós seres humanos pois fomos feitos a imagem e semelhança de Deus. E foi por seu imenso amor a nós que o Senhor Deus enviou seu único filho Jesus, nascido de mulher,nascido sob a lei para destruir o poder do diabo sobre nós."Visto como os filhos participam da carne e sangue ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse aquele que tinha o império da morte, isso é o diabo".

• Só leva cacetadas no meio dos pentecostais! Bem feito!

http://www.youtube.com/watch?v=44UpCkGe_Jo&NR=1

• Sim ele e nosso amigo!

Imaginario!

Sign In or Register to comment.