Vocês acham que sou lésbica ?
Eu acabei de fazer 15 anos a pouco tempo, e tipo gosto de homens, fico com eles, me apaixono tipo normal e tal. Mas as vezes eu tenho alguns desejos por mulheres, de sexo e tal, e isso me deixa muito confusa. NUNCA tive relações com meninas, esses desejos começaram aos 13 anos, e ai oque acham?
Update:Obs: MAIS QUANDO EU OLHO PRA UMA MENINA TIPO NA CARA DURA, EU NÃO SINTO NENHUMA VONTADE E NENHUM DESEJO DE FICAR COM ELAS, NENHUMA ATRAÇÃO. SÓ MINHA CABEÇA QUE FICA TENDO ESSAS FANTASIAS.. EU TENHO "MEDO" SEILA DE SER OU UM DIA VIRAR "LÉSBICA", POR ISSO TO MUITO CONFUSA
Comments
acho que o seu negocio é aranha............se enrosque em uma e seja feliz...e não passe na minha frente.
' eu acho que é apenas fantasia sexual , mais você não é lésbica *-*
vc ñ é lésbica. é bissexual, pega tanto homem quanto mulher!
e normal,ter essas fantasias,mas pelo oq eu entenhdi seu negocio e homem.
Você é apenas BI, e ainda não saiu do armário... rss
Eu também tinha essa dúvida, fiquei com 4 garotas já, tenho vontade de ter relações, mas realmente quem me tira do sérios são os homens, sinto mais desejo, vontade, aquela coisa animal mesmo kkkkk
Você pode ser bi, ou somente ter muita curiosidade.. mais pra ter certeza absoluta, você deveria ficar com uma menina. (se estiver com vontade, é claro)
Você ainda está passando por uma fase de descobertas.. Está na adolescência ainda tudo pode mudar daí alguns anos, mas por enquanto tudo diz que você é Bi.
Você pode ser bisexual ou apenas ter fantasias mas de qualquer forma só em ultimo caso fique com mulheres só se vc tiver certesa
Se ajudei me coloque como melhor resposta me ajudara muito .
Sim voce é lesbica mas são só fantasias, eu ja tive umas com minha professora gostosa kk