AAAAAAAAhhhhhhhhh... Eu amo essa músicaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Depois dessa o meu coração está em suas mãos. Hehehe. Falando sério, meu coração está nas mãos de Jesus. Bom, não que corações estão em minhas mãos, pois só as próprias pessoas poderiam me dizer. Acredito que o da AMOReninha seja um deles. Hehe. Beijão miga.
O meu coração está nas mãos dos meus fãs e os corações deles estão em minhas mãos. Na verdade, o meu está no ouvido deles e os deles estão na minha voz.
Comments
AAAAAAAAhhhhhhhhh... Eu amo essa músicaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Depois dessa o meu coração está em suas mãos. Hehehe. Falando sério, meu coração está nas mãos de Jesus. Bom, não que corações estão em minhas mãos, pois só as próprias pessoas poderiam me dizer. Acredito que o da AMOReninha seja um deles. Hehe. Beijão miga.
O meu coração não está nas mãos de ninguém, porque ninguém me ama, porque ninguém me quer... snif, snif... buáááaaaa (abraços
Fazia tempo que não escutava essa música, é muito bonita.
Acho que seria assim, como o poema que gosto, carrego seu coração comigo, eu o carrego no meu coração...
http://br.youtube.com/watch?v=-8Nxs0alNEI
Tudo de bom â¥
o meu esta nas mãos da minha deusa e o dela esta comigo onde quer que eu vá.
O meu coração está nos seus sonhos e nos sonhos de todas as crianças da Rua Elm e os corações delas estão em minhas garras.
nas minha mãos está o coração quem um dia entreguei um coração bandido!
hoje gostaria de ter um certo coração amigo ( . . . )no meu coração bandido
O meu coração está nas mãos dos meus fãs e os corações deles estão em minhas mãos. Na verdade, o meu está no ouvido deles e os deles estão na minha voz.
Esta na pessoa que vivo a longo tempo maritalmente...
Valeu...a musica....linda...bj.
Tento admirar um coração em minhas mãos, mas essa pessoa não sabe disso. meu coração está ao vento a procura de um amor.
Mas fico indeciso sobre o Amor.:
Amo uma pessoa, agora não sei se ela me Ama.
Esse é um dos amores que mais acontece.
Beijos
Da mulher a quem eu amo.