KASSAB é o político mais ''esperto'' do Brasil hoje?
O cabra é danado. Ia ficar sem cargo nenhum ano que vem e a Dilma podia CHUTÁ-LO bonitinho pra escanteio! Ele ia pro limbo da política, ficar esquecido pelo povo, sem força nenhuma, igual Garotinho e José Serra.
Mas um político (ka)SÁBIO, quer estar sempre "próximo" ao Poder.
Veja aí:
Comments
É esperto mesmo.Enquanto o PSDB só afunda,o PSD ganha cada vez mais prestígio na política...(infelizmente).Agora ele virou 'aliado' do governo Dilma,eu sou contra isso.Pra mim ele é um sanguessuga querendo tirar proveito do PT.Mas isso não vai durar muito tempo,pois ele continua sendo repudiado pela população de SP.Em breve,acabará sendo esquecido igual ao Serra...
Não vou dizer que ele é esperto, mas sim um safado. PolÃtico desse nÃvel não serve pra ninguém, seja direita ou esquerda.
____
Aliás, agora ele migrou pro lado em que vai se sentir em casa, o dos corruPTos.
o partido dele está crescendo elegeu bastante prefeito. então ele fez uma aliança, eu acho que nessa aliança levaram em consideração o crescimento do partido dele e não da pessoa dele.
fake? rsrs eu não tenho um perfil fake, eu sou o que sou rssr. mas todas perguntas sua que aparecem no email eu respondo algumas rsrsr
mas eu tinha uma conta antiga o nome era (paraÃso perdido), que os trolls excluÃram. mas não sei quem foi. eu tenho dúvida se foi alguém da categoria futebol ou da categoria interpretação de sonhos.
rave
Vc está revoltado com um aliado da Russef e apoiador do Haddad!
Sim,mas cara pra pensar ele não foi um prefeito ruim ele foi médio tirou os camelos do centro entre outros mas a mÃdia não mostra. Ele ia ficar esquecido e foi sacanagem o PSDB fez ele e agora ele vira de lado que crocodilagem rapa kkk e o José Serra não é fraco se ele se candidatar a senador ele ganha.
não.
..
é um LIXO
Olha, apesar de não morar em Sampa (pelo menos não ainda), posso sentir a diferença como foi a gestão do Kassab. Ele melhorou bastante a infra-estrutura da cidade, tirando aquelas propagandas manuais e eletrônicas, tirando também as barraquinhas do Centro e evitando assim uma concorrência desleal contra os comerciantes honestos e pagadores de impostos, revitalizou e construiu mais parques, continuou com a PolÃtica de Urbanização de Favelas, resolveu com a questão das calçadas irregulares, implantou uma ciclovia, colocou rodÃzios de veÃculos nos caminhões, massificou com a questão das multas (pois para aprender as coisas certas tem que muitas vezes começar a mexer no bolso mesmo), mas politicamente falando, ele é um perfeito canastrão. Ainda não sei por que o Serra se agarrou com ele até o último minuto.
Aliás, com essa aproximação do Kassab com a petralhada, quero ver o Haddad falar mal dele em 2016, na sua campanha de reeleição, assim como fez neste ano. Afinal, se não fosse pelo Kassab, ele não teria uma maioria governista na Câmara dos Vereadores, sabia disso??? Mas pra mim o PSD tá mais pra PMDB: ou seja, um partido de putta, onde quem der mais, leva. Portanto, não se espante se em 2014 o Kassab apoiar a reeleição da Dilma e em SP ele apoiar a reeleição do Alckmin.
à isso. Um abraço.
Não, não, ninguém consegue ser mais "esperto" que Lula. Mas tudo bem, todos os amigos dele estão caindo, daqui um tempo ele cai também....será?
E que site é esse que vc usou como fonte, mesmo...?
Realmente ele é esperto, ele viu que o barco do PSDB está afundando e tratou de pular para o lado do PT, que está nas graças do povo! Danadinho esse Kassab, rss, mas mesmo assim não votaria nele!
O ABSURO DE TUDO ISSO O KASSAB CULPOU O SERRA POR PERDER A ELEIÃAO