o ser humano pode comer raçao de cachoro?

naum faz mal né??

Comments

  • Bom, achei isso nesse site, que é alguém com a mesma dúvida:

    (...) " Você quer saber se nós, humanos, podemos comer ração de cães? Creio que não. As rações de cães e gatos são feitos com carne ou sub-produtos da carne, cereais e outros alimentos utilizados na alimentação humana. Só que é balanceado e preparado para o paladar de cães. (...)"

    Dr. Zalmir S. Cubas- médico veterinário

    Concluindo, se comer, não mata, como falaram, mas, não foi feito para nós humanos.

    Espero ter respondido á sua pergunta corretamente!

  • com cerveja é bom..

  • Lembro-me ,como se fosse ontem à noite,estava eu internado no hospital santa Lúcia,com pneumonia ,não conseguia comer nada sem que houvesse. retorno(vômito)tentei a comidinha de hospital,iogurte,nada conseguia estabilizar meu intestino,no desespero,um amigo trouxe um pouco da ração do seu cachorro.

    Ele disse assim:

    Cara tu tá morrendo mesmo,nesta uti,não custa nada experimentar a ração .

    Não perdi tempo,peguei o pacotinho e mandei pra dentro,o cara apareceu 2 dias depois para ver o que tinha acontecido ,para a surpresa dele e minha,pedi mais,pois a bendita ração caiu como maná..

    Uma semana depois ,tentei outro tipo de alimentação e deu tudo certo , graças a Deus consegui sair daquele hospital,isto aconteceu em 1988

  • Claro que não! A única preocupação é a higiene com que foi fabricada.Não segue os mesmos padrões de alimento humano.Em meu tempo de exército eu comia raízes de bambu e pequenos insetos,nos testes de sobrevivência na selva.Há se tivesse ração pra cachorro...

  • fas mal não,eu como direto e muito gostosa. rsrsrsrs

  • Ñ dá nada ñ, é até gostoso rsrsrsrs.

  • bom, nada impede... mas, nutricionalmente não é a melhor coisa pois as necessidades do ser humano e do cachorro são diferentes.

  • Ração não sei s faz alguma reacção em nosso organismo mas biscoito tenho certeza k não pk uma vez dei com um filho meu k na altura tinha 6 ans comendo, consolado, biscoitinho d nosso cachorro e olhe não fez mal, rsrsrs. Tou falando sério. Início fikei receosa k fizesse algum disturbio intestinal ou abdominal mas nada aconteceu!

  • Três vezes ao dia é bom pra dar hemorróida.

Sign In or Register to comment.