Bem eu estaria que nem louca tentando arranja dinheiro para ir conhecer Paris e ver a torre Eiffel antes que ela virasse um montão de ferro retorcido kkk
Mas, sempre faço zuação pros meus familiares sobre isso, que vou comer muita pizza, beber muito, farrear e curtir no último dia antes do fim do muno.
Comments
Bem eu estaria que nem louca tentando arranja dinheiro para ir conhecer Paris e ver a torre Eiffel antes que ela virasse um montão de ferro retorcido kkk
Grande farça essa historia de fm do mundo..."Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai” .(Marcos 13: 32)
Caso fosse verdadeira eu ficaria perto de toda minha famila para os ultimos momentos...
O mundo vai acabar e eu aqui fazendo prova de recuperação.
Sou do tipo que vive a vida como se fosse o ultimo dia
nunca sabemos o que pode acontecer amanha ou depois de amanha
então sempre procuro deixar as pessoas que amo com palavras bonita e não deixar nada me deixar triste
vivo com alegria com muito amor e sendo feliz o mais importante
Não acredito que o mundo realmente vai acabar!
Mas, sempre faço zuação pros meus familiares sobre isso, que vou comer muita pizza, beber muito, farrear e curtir no último dia antes do fim do muno.
O mundo nãoo vai acabar seus burros
Vou dançar arrocha de biquini numa festa de rua com os meus amg, algo tipooo mt loco !!!!!!!
ÃÃO ACREDITO....
Tentaria Arranjar Uma Namorada,E Mandaria Minha Professora Pra **** Que Pariu.
continuar aqui no YR !