oq aconteceu com as crianças?

antes as crianças eram qtas obedeciam os pais e tal mas hoj em dia fazem oq qrem viche e os pais ficam qtos o acontece meu DEUS?as crianças estaum muito teimosas!

Comments

  • Bom, primeiro, quem fala que é falta de porrada, não tem senso de responsabilidade e não tem filhos!

    EU concordo, Luks, tá difícil mesmo.

    Elas não respeitam família, escola...acham que tem poder de discussão, que são donas da verdade.

    E vejo isso em todo lugar....o tempo todo.

    Não é restrito não...

    Boa sorte!

  • Os pais é que se perderam. Sentem culpa quando tem de dizer "não" às crianças e fogem da responsabilidade, repassando para a escola essa tarefa, por comodismo. Quando querem dar limites, confundem com punição e não explicam para o filho que estão precisando agir assim para que eles sejam melhores no futuro. Ainda tem os pais que são violentos com os filhos descarregando as suas frustrações pessoais. Em resumo, são falhas de educação que estão fazendo as crianças ficarem teimosas, pois não estão aprendendo a conviver, com seus direitos e deveres.

  • é q os pais mimam d+,tinham q impor 1 pouco de limite.

  • Toda criança gosta de limites. Por mais que os pais sejam liberais existe um ponto onde se deve alcançar.

    chama-se LIMITE.

    Se os pais não dão limite a criança fica teimosa, mal educada e faz o que quer.

    Acho que a chamada tem que ser nos pais.

  • A verdade é uma só poucos pais sabe educar seus filhos

    Ensina tudo errado pra criança desdo do berço

    Sem dizer que os piores filhos sãos os mimados.

    Faz tudo o que filho que, compra muita das vezes o que nem pode comprar para agradar o filho.

    Ou seja engana o filho não mostra a realidade para o filho.

    Quando o filho cresce entende que foi enganado começa a desobedecer e fazer o que bem entender

    Cadê a moral dos pais?

    Agora nem o pai e nem a mãe procura estudar sobre como educar o filho.

    É uma imensa falta de amor para com o filho

    Pois quem ama corrige educa e ensina.

    A culpa é 100% dos pais que são imaturos e muitos nem planeja ter o filho

    Como muitos falam aconteceu !!!!!!!!!!!

    O reflexo desse erro se estende com a péssima educação.

    Se cada pai e cada mãe estudasse melhor antes de fazer um filhos seria bem menhor.

    Eu sou um filho muito revoltado mas a vida me ensino enxergar a verdade.

    Se terei filhos nao sei mas se tiver quero já está capacitado para educar-lo com amor e sabedoria...

  • Eu sou mãe e sou professora. Não falo duas vezes, nem com os meus filhos, nem com os meus alunos.

    Mas não pensem que é fácil manter essa disciplina. E não pensem que isso não me custa nada. Sofro muito porque sou tida como chata, brava, arrogante, mandona etc. Mas sei que os meus filhos estão preparados para a vida e meus alunos me agradecem. Não perco tempo, pois sei que em educação não existe meio termo. Sou segura do que faço e luto para ser imparcial e justa.

    Mas pago um preço alto, pois vivo muito só e de cara, sei que não sou compreendida. Mas opção de ser intransigente foi minha e aguento firme, estou segura da minha razão. Comigo é "escreveu não leu, pau comeu".

  • Isso é nada mais e nada menos que a própria educação que os pais dão em casa, porque eu tenho uma sobrinha de 1 ano e 8 meses e não é terrível, por que a minha cunhada e meu irmão souberam dar educação a ela!

  • Porrada ñ vai adiantar, o melhor e o dialogo para tentar entender

    a cabeçinha destas crianças de hoje, as crianças estão mas vamos dizer, espertos, e teimosos com certeza!!!!

    tente conversar com o seu filho, q poderá resolver ok?

    boa sorte.

  • Quando os pais não dão disciplina, não educam, depois precisam aprender a lidar com a coisa que eles mesmos criaram.

  • Pois é

    quando eu tinha uns 12 anos ou eu obetecia a ela ou era culher de pal nas costas, tenho uma marca nas costa que minha mãe me deu com culher de ferro quente.

    hoje em dia as crianças estao se sentindo escravos eu acho.

    Ficava xingando ela na cabeça.

    Mas agora ja vejo que o efeito disso foi bom

Sign In or Register to comment.