Como posso gostar tanto de uma pessoa que nunca vi pessoalmente?

Tenho muitos amigos virtuais, mas um em especial gosto demais. =/

Gosto muito mesmo, de verdade!

Já aconteceu isso com você? De você gostar muito de uma pessoa que só conhece pela internet?

Comments

• simples na sua mamte essa pessoa é perfeita ela nao te desepisiona e vc so presencia os bons momemtos com ela sem um convivio

• sim eu amo um descarado virtual mas ele e ****

• Jah aconteceu sim, as vezes o virtual é mt melhor q o real... :)

• Não só gostei como gosto!

Mas só amizade nada mais!

• Já sim, infelizmente os melhores amigos são aqueles que estão longe da gente =/.

Já quis conhecer pessoas da net que eu gosto e que gostava, mas procuro não me apegar tanto por que eu já fiz isso e depois fui eu q fiquei me lamentando, então a partir de agora eu procuro agir com mais naturalidade, não deixando de gostar da pessoa, mas adotando a filosofia de que ''uma hora a gente vai conseguir se encontrar'', acho que isso ajuda a não ficar sofrendo tanto com a ausência de uma pessoa XD

• Já. Mas não me apego tanto, por que depois posso sofrer.

Isso é pior que o Real.

Fica com Deus.

Beijos.

• Jáá cara e deu o móó rolo =/

Sabe eu aconcelho..... isso n da mto certo cara!

As mentiras e as omitidas (significa que alguém não te contas algo importante pq n quer) fiiicam kda vez mais opcional e aii fika tudo meio confuso sabe? ! Fora que vc não pode confiar 100 % na pessoa do outro lado da telinha,TÔ CERTO!

• Sim, tenho vários amigos virtuais, e um especial também que pretendo conhecer pessoalmente e namorar.

Parece que quanto mais legal é a pessoa mais longe ela mora rsrsrs

• sim,eu amo uma pessoa. para bem dizer.ela esta apenas 13 horas longe de min.. mais,meu amor por ela é super real a gente converça no telefone... e como você sentir aquela pessoa ao seu lado!

• Já, mas fiz questao de conhecer pessoalmente e foi muito bom, real é bem melhor.

Sign In or Register to comment.