Meu 1° carro qual escolher?
Ola estou a procura do meu 1° carro,tem algo em mente que nao será 1.0,queria um 1.8 para cima
tenho alguns carros q gosto e q estão com um valor considerado,na base de 10.000 porae,algo q nao ultrapasse 400 por mes em relação ao financiamento,vamos lá
Kia clarus 1.8
chevrolet astra 95
chevrolet vectra 95
omega 93 3.0i
golf gl 96
passat alemao 95
marea 1.8 16v 2000
opala 4.1 92
306 passion sedan 1.8 16v
consumo,resistencia,manutenção,valor revenda,torque
obrigado
Comments
kia clarus-bom carro,mais as peças são quases imposiveis de acha alem de ser muito cara..
astra 95-otimo carro,mais a manutenção e caras é as peças são um pouco dificeis de acha..
vectra-95-e quase a mesma coisa do astra,a manutenção dele e um pouco cara e as peças são dificeis de achar.
omega 93-excelente carro,a manutenção e peças e cara.
golf-otimo carro,manutenção e peças são muito caras e dificeis de achar
passat alemão 95-excelente carro-as peças são muito caras e bem dificeis de acha.
marea-bom carro,mais não recomendo,a manutenção e peças e super caras e nenhum mecanico que mexer nela.
opala-otimo carro,a manutenção e peças são baratas e faceis de achar.
peugeot 206-bom carro,mais a manutenção e peças são caras e dificeis de achar.
resumindo-peque o opala,ele tem manutenção e peças baratas é a revenda e melhor que esses outros.
pega o vectra,mais negocio de todos,mais facil de manter e achar peças
o melhor aí é 306 passion. fuja do astra 95 e esses importados.. golf tbm muito ultrapassado. opala sem comentário. pra ser sincero ctg nada presta ae. único mais ou menos é o vectra e o 306. vectra bebe mais do q anda e o 306 é frágil. junta mais 5mil e pega um astra hatch 1.8 muito confortável e até econômico pela potência q tem.
1.0 = menos potência, menos consumo de combustível.
1.8 = mais potência, mais consumo de combustível.
Dentre esses aí fica com o 306 passion sedan 1.8 16v
Meu primeiro carro foi um Vectra e me arrependi até hoje de ter vendido..
O carro andava demais!!
Mas se eu fosse vc, eu pegaria de 98 pra cima...
Hoje estou com um Astra, anda muito bem também..
O consumo dos dois é praticamente o mesmo.
Já andei em um ômega também e é a mesma coisa, mas eu fico com o pé atrás com o ômega por causa da manutenção.
Bom, espero q faça a escolha certa.
abç
. DENTRE OS DITOS POR TI.:
.
.Kia clarus 1.8.........-->..TU BEBEU.?
chevrolet astra 95.........................---> CARRO BOM, PEÇAS CARAS.
chevrolet vectra 95.......--> ÍDEM AO ASTRA.
omega 93 3.0i....--> ESQUECE.
golf gl 96....--> ESQUECE GERAL.
passat alemao 95......--> DUAS ALEGRIAS.: QUANDO COMPRA ./QUANDO VENDE
marea 1.8 16v 2000.....--> NEM PENSAR.
opala 4.1 92....................................--> P.UTA DUM CARRRO.
306 passion sedan 1.8 16v.....................--> ESTANDO MTO BOM, ATÉ PODE SER.
Que tal um Chrysler Stratus V6 ?? Anda bem, as peças não são tão difíceis de encontrar, e não são caras... O carro é bonito, muitos o acabamento dos estofados são caramelos... E no centro de SP você acha um por 8 mil...