Não sei o que hei-de fazer à minha vida....Preciso de um conselho vosso?

Olá a todos, eu tenho um problema que é o seguinte,

os meus pais estão com problemas financeiros e tenho os ajudado imenso, tudo aquilo que recebia ia tudo para eles e hoje ainda continua assim. Eu entrei para a universidade o meu curso é de 3 anos e agora sou finalista, entretanto conheci um rapaz pelo qual me apaixonei, estamos juntos a um ano e meio, entretanto ele acabou o mestrado e surgiu uma oportunidade para ele ir para o estrangeiro. Eu amo-o imenso e também como não estava a gostar do meu curso acabei por me juntar a ele. Agora estou um pouco numa encruzilhada de vida porque os meus pais precisam imenso da minha ajuda para ajudar a pagar dívidas e neste pais está a ser muito complicado aprender o idioma, mesmo para limpeza pedem o idioma e eu ao mesmo tempo fico desmotivada para nada... Estou a receber o subsídio de desemprego, fico com algum dinheiro e o resto vai para os meus pais, o meu namorado diz que é injusto mas aceita o caso. Fico com vergonha por ele pagar a maior parte das despesas, a renda, etc.. o problema é que também este subsídio não é para sempre, é só por algum tempo e se eu não arranjar nenhum trabalho mais dividida vou ficar porque os meus pais precisam de mim e se voltar retomo o subsidio de desemprego que é por um ano. O que vocÊs fariam?

Comments

  • Minha linda Um Conselho do que eu faria :

    Voce é nova ta em busca de um bom futuro voce vai com ele porque voce ama ele e porque voce quer estudar certo?

    então Na minha opinião voce deveria ir para vc estudar e garantir um bom futuro para voce, maais porem tente arrumar um emprego lá enquanto voce passa por lá no estrangeiro eles procuram muitos brasileiros para trabalhar assim voce pode ajudar seus pais enviando lhe um valor mensal, na minha opinião voce estará ajudando eles e cuidando do seu futuro pelo qual voce vai voltar e ter otimas possibilidades de arrumar um emprego Bom e poder dar mais conforto de vida para voce e seus pais.

    E também é uma maneira de voce ficar perto do seu namorado, quanto a isso das despesas dele pagar, aceite, porque se ele esta oferecendo é porque ele o ama de verdade, se voce não aceitar ele pode ficar até ofendido achando que voce não quer nada com ele, falo isso por experiencia propria, então eu falei minha opinião, voce não é obrigada aceitar ta meu amor Boa sorte para voce

    E muito sucesso na sua vida pois vc merece ser muito feliz Bjoos

  • Nem todos os empregos vai pedir idioma tá?! procure o mais simples por enquanto para quebrar seu galho, que der para pagar as dívidas, pesquise muito e coloque curriculo em vários lugares tem q aparecer alguma chance de emprego.

  • CHORAVA!

  • fica triste nao

Sign In or Register to comment.