Essa pergunta é pra quem gosta de toma umas de vez em quando...?

Qual a diferença entre um pinga muito barata( pedra 90) e só um pouco barata (vodka orlof)????

é q eu vo fazer umas caipirinha, batida, essas coisa e queria um cachaça q deixa bebado rapido mas q não seja tão forte igual pedra 90(que eu tome umas vezes e achei uma *****)

Comments

  • Pedra 90 = Teor alcoólico 39% vol.

    Vodka Orloff = Teor alcoólico 38% vol.

    A vodka Orloff é mediana. A diferença é que você não irá ter uma grande ressaca no dia seguinte. E é bem mais saborosa! Quanto ao teor alcóolico é a mesma coisa.

  • O teor alcoolico da vodka é maior, mas vale mais a pena pois ela nao deixa cheiro. Outra vodka melhor ainda é a absolut. Tome com moderação. Flw mano.

  • Caipirinha = Pinga

    Caipirosca = Vodka

    agora... depois de alguns copos fica tudo igual e não tem bebida boa ou ruim!!!!

  • bom eh a cachaça de alanbik...essa eh bem forte e pega rapido

  • Pra caipirinha o melhor é pegar uma cachaça sem gosto.

    Pegar uma cachaça dessas artesanais não presta, o povo sente o gosto da cachaça e tipo, bebe pouco.

    O melhor custo X Benefício para caipirinha é a 51. As pessoas não sentem o gosto e ela é forte q nem o cão. custa no máximo umas 7 pratas a garrafa.

    Vodka não recomendo nenhuma vagabunda. é Orloff pra cima senão cai no mesmo problema de sentir o gosto.

    O velho barbeiro eu tomo alco etílico mas não tomo aquela dr&#$.

    A dica pra caipirinha deixar bêbado é pilar o açucar no limão e só depois adicionar a cachaça. Regula depois pra quando vc beber, sentir o gosto da cachaça bem suave e nunca muito forte. E NUNCA ACRESCENTA AGUA !!! Se vc teve q acrescentar água, deu errado a receita e tambem o povo vai ficar bebado mais lento.

    No terceiro copo já vai estar todo mundo na mão do palhaço.

    Outra opção de baixo custo é a gelatina de vodka. Tipo q tu tem q preparar no dia anterior e tal, mas dois copinhos de café de gelatina de vodka antes da caipirinha tu só vai ver depois o resultado.

    Tem algumas outras opções, mas essa pergunta já tá respondida kkk

    (acho q já perdi a conta de quantos churrascos q deixei o povo tomando leite condesado na lata eu fiz...)

    Flw

  • Uma cachaça muito usada aqui no sul é a Velho Barreiro... ela é bem boa e não é cara e sei que existe em várias partes do Brasil essa pedra 90 eu não conheço.

  • tanto faz

  • pra caipirinha a melhor é 51....

    vc ja experimentou o "velho barreiro" tambem é boa...

  • coloque 51 !!!!!!

  • Melhor do que caipirinha com vodka so sakeroska de morango.

Sign In or Register to comment.