Ainda tem chance de ele me procurar?? Me ajudem respondendo com sinceridade .?

e eu tava toda apaixonada ... a gente estava se conhecendo, não era namoro ainda .. .uma hora ele era um amor e as vzs um terror, então eu resolvi SUMIR ,não procurar mais por ele .. liguei outro dia (dps de uma semana sem falar), ele atendeu bravo, nem consegui conversar.. não liguei mais ... tá certo fazer isso? porque ele atendeu bravo?? Se não quisesse mais nada comigo nem atenderia , certo? Tem chance de ele me procurar? mesmo dps dessa burrice que eu fiz de ligar??

Comments

  • Se vc sumiu era pra ter sumido mesmo,nada de ligar e esperar ele te procurar.

    Agora q já tá feito,não faça nada,espere ele vir atrás,chance há,mas não haja.Espere.

  • Bem, os relacionamento tem coisas boas e ruins, agora qdo vc fala em terror, acho que há tendência de que ele te fazer sofrer e isto não é nada bom...ainda te atende bravo...Acho que vc fez sua parte e ele deve ser imaturo....ele deve estar com o orgulho ferido...Se vc aguentar deixa quieto e se ele gostar mesmo de vc vai te procurar...e vc não fez burrice nenhuma de procura-lo...Caso ele te procure, converse p/ botar os pingos nos "is', pois se vc ceder em tudo não chance de se sentir feliz...boa sorte e bjs

  • Georgina,

    Eu não sei porque ele estava bravo com você. De repente você ligou na hora errada.

    se eu fosse você não o procuraria mais. Deixa ele procurá-la e pedir desculpas.

    De qualquer forma, procure um relacionamento que a faça feliz. Para que insistir num relacionamento que a faz sofrer? Ainda mais que vocês não estavam nem mesmo namorando. Se ele a trata mal agora, imagina quando tiver mais intimidade...

    Bjs

  • olha , acho que se ele gostasse de vc não esperaria tanto tempo , e nem ao menos esperaria vc ligar..

    quer dizer se você não liga, ele tambem não procura? não pode ser assim quando vc gosta de alguem , quer logo acertar as coisas quando algo encomoda e ficar do lado daquela pessoa...

    não deixa passar batido, até porque não sabemos do dia de amanhã..

  • Se ele atendeu bravo, meu amor, acho que ele não quer mais nada com você, né? Fique na sua e procure/e/ou/espere um outro amor. Felicidades.

  • Ele so é um cara estressado e vc teve a infelicidade de ligar na hora que ele estava zangado.

    Ele sabe que vc ligou para ele ;Agora fique na sua dentro de uns 4 dias,qdº ele ver que vc nãao ligopu se realmente gosta de vc lhe retornara ,caso contrario desista dele que vc é a outra.

    Se dentro desses 4 dias ele não te ligar ;liga vc no 5º dia e diz que tem uma coisa para falar com ele que só é importante pessoalmente.

    E abre o jogo com ele ,preucure saber o que estar acontecendo ,por que ele estar fazendo issso com vc,em momento nenhum diga que estar afim dele ;só colha

    Se ele não se abrir pergunte a el^: Qual é a sua comigo?

  • se ele e apaixonado por vc

    ele te perdoaria

Sign In or Register to comment.