Pessoas mudam ou não ?

Acabei de ver uma resposta do usuario M.

Ele ele dizia o seguinte:

"Eu acredito que as pessoas não mudam.

Elas podem deixar de fazer certas coisas por um tempo, mas por certos interesses.

Depois voltam a ser quem sempre foram."

Vc concorda??

Não sei o que pensar....

As vezes concordo as vezes não....

Comentem.

Obrigado.

Comments

  • Eu não acredito nisso, todo mundo muda!

    Eu mudei, vc mudou, todo mundo é assim, as vezes cometemos algo que não nos sentimos bem e ter feito aquilo, e dai começamos a mudar nossas atitudes.

    Para falar a verdade, só não muda quem não quer!

    Quem quer só viver errado, quem só quer viver assim.

    Mas para as pessoas que querem, mudam sim.

  • As pessoas mudam o tempo todo. Isso é consequência do amadurecimento e do aprendizado de cada um. Uns demoram mais tempo para mudar e reincidem nos erros mais vezes. Mas na verdade estamos nesta vida para aprender. Deste aprendizado depende nossa evolução. Infelizmente muitos só aprendem quando sofrem uma perda ou de algo ou de alguém que ama. Mas as pessoas mudam sim!

  • Não,as pessoas mudam sim

    podem demorar muito mas alugum dia ela muda

    tds nos mudamos pelo incrivel que pareça mas muda

    xau

  • As pessoas mudam sim: exemplo; atraves do namoro,casamento,na purberdade. São varios motivos de uma pessoa mudar o conportamento.

  • depende muito da situação em que se está vivendo

    uma pessoa que tem atitudes erradas, que faz coisas que desegradam pode mudar sim, é claro que isso não será da noite pro dia e que pra isso acontecer terá todo um processo além de um fator que pesa bastante, o medo da perda...

    a pessoa quendo se vê em desvantagem, quando vê que pode perder algo ou alguém por suas más ações além de se ver tendo que aceitar que errou se ve tbm se forçando a mudar, pois essa pessoa não quer perder algo, se ela dá valor perder não é algo que conste em seu vocabulário...e vendo desse angulo acredito sim que pessoas mudam de fato...espero ter ajudado

  • As pessoas mudam sim, logicamente que não tudo, mas elas mudam principalmente quando enchergam que aquilo lhe incomodava em primeiro lugar, porque algumas pessoas só fazem isso por causa de influência de outras pessoas. Bjus

  • Na realidade eu acredito também que as pessoas não mudam, na realidade eu acredito que elas melhoram seus defeitos. E se com o tempo ela vai voltar a praticar aquilo que praticava de ruim ou não, vai depender de sua própria capacidade de escolha do bem ou do que lhe faz mal

  • Discordo, pois com o tempo, com algumas experiências vividas, as pessoas são e tem a plena capacidade de mudar seus conceitos, opiniões, princípios, etc, tanto com relação às coisas como às outras pessoas.

  • Os seres humanos são metamorfóses ambulantes que estão mudamdo des de o momento de sua concepção ou vc já viu um espermatozóide crescido andando por aí.

  • Não!

    Se Deus mudou um ladrão, porque Ele não mudaria uma pessoa que foi Ele mesmo quem criou?

    Essa pessoa que disse isso, não sabe o que ta dizendo!

    Mais ae, pode botar fé, as pessoas mudam sim, no dia e na hora certa!

    Isso só acontece no tempo de Deus e não dos homens!

Sign In or Register to comment.