O que dizer pra uma pessoa???????

Que vc nao quer mais ela,

que seu coraçao é de outra pessoa

Mas sem magoar essa pessoa

pois essa pessoa igual a mim ja sofreu muito por amor, e eu nao quero fazer sofrer

igual me fizera sofrer.

O que eu façoo

ajudemm

obrigado desde jaa amoress

bjusss

Update:

nando17 que bom que voltouu! obrigado por tudoo

Update 3:

MV sim é pra ele sim mas sei la acho que gosto mais do outrooo

Comments

• Palo já namorei muitas vezes, já terminei muitos relacionamentos como também já terminaram comigo e isso não é fácil, mesmo que você não sinta nada pela outra pessoa se você tiver sentimentos você vai sofrer.

Não existe uma maneira certa de você terminar sem magoar uma pessoa, você sempre acabará magoando de uma maneira ou de outra, o melhor é sempre dizer a verdade gato e ser sincero, mas cuidado gato, não se precipite porque o mundo dá voltas, e se hoje você pensa que não gosta dessa pessoa e não quer ela mais, amanhã você pode ver que não era isso e quem não irá te querer mais é essa pessoa que você terminou, não estou dizendo que é o caso, mas isso acontece...

Deixe o tempo te responder...

Se cuida

• Seja honesto com ele,diz que vc sabe a dor de amar alguem e não ser amado,

diga que nao quer que ele sofra,mas que nao podi continuar sem ama-lo...

Sempre é bom ter uma boa conversa,ate pra vcs continuarem a serem amigos,

mas sei que nao é nada facil boa sorte abraços

• delicia, delicia assim vc me mata; ah! se eu te pego ah! ah! se eu te pego........

• não importa o que você faça e nem como faça, ele(a) vai se magoar...

Para mim, a resposta da sua pergunta se resume basicamente no que você mesmo disse. Dizer que seu coração ja pertence a outro(a).

Muitas vezes é preciso ser um pouco direto pois tem pessoas que insistem e insistem, dai acabam se maxucando ainda mais, porém não se deve ser insensivel e mal educado.

Porém, mesmo que dizendo isso de forma humilde o resultado não altera. Então é melhor acabar com isso o quanto antes.

E procure ajudá-lo(a) a te esquecer também, por exemplo, se afastar por um tempo.

Enfim, é uma situação dificil e complicada, espero que dê tudo certo.

(Só por curiosidade, é pro carinha que você terminou recentemente? que tinha postado fotos no face...?) desculpe a intromissão mas foi inevitável...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Puts...veja só como o mundo dá voltas!

Te tratou mal daquela vez agora volta correndo atrás...fiquei sem palavras para descrever o porque dele ta fazendo isso. Mas o que ja ta feito, tá feito, ele perdeu a chance e a fila andou.

Não valorizou, outro levou...

Espero que ele entenda que não dá mais para continuar, boa sorte!

• "Olá Fulana, você é uma pessoa muito interessante, mas nossos sentimentos não são iguais. Gosto de uma outra pessoa. Te desejo felicidades e que possamos continuar sendo amigos "

Abraços!

• Seja direto tentando não ser grosseiro, mas diga toda a verdade; às vezes palavras são duras mais podem ajudar a superar, dar esperanças é pior. =/

• não tem como poupar o sofrimento desta pessoa.

tem apenas como você não aumentá-lo e pra isso

SEJA HONESTO e acabe de uma vez sem grosserias.

• Olha, faz d tudo pra q essa pessoa t esqueça, mas sem ela perceber q vc está fzendo isso, tipo começa mudar um pouco suas atitudes, começa a ignorar pouco a pouco essa pessoa, assim ela desiste de vc, eu já fiz isso e funcionou :D...

• palo seja realista melhor uma verdade q doa do q a mentira q acaricia,pode doer naquele momento mais depois passa,boa sorte!

Sign In or Register to comment.