Como eu faço para sair do meu corpo de forma consciente?
Viagem astral / Auguem aki consegue fazer isso?
Eu sou um cara espiritualizado adoro meditar,visualizo flores,planetas,paisagens,pessoas e animais que eu nunca vi na minha vida mas eu quero sair do meu corpo para tornar essa experiência mais ''viva''.
Eu já tentei, já li coisas sobre isso na internet mas eu não consigo, se você consegue por favor me explique como você faz.
Comments
Algumas técnicas:
http://caminhosdoconhecimento.com/viagem-astral/te...
Pessoalmente gosto da técnica da "saturação mental".
O que atrapalha essa experiência é a fascinação e o adormecimento da consciência.
A chave para o sucesso chama-se recordação de si...
Vou explicar o processo:
A todo momento faça essa prática... o máximo que puder.
Recorde de si mesmo... Quem vc é... Ou seja, traga a atenção para si mesmo... sinta-se.
Quando estamos fascinados com algo, esquecemos de nós mesmos e nossa atenção vai para outra coisa (pensamentos dos mais diversos, algum objeto fascinante ou pessoa...)
Quando recordamos de nós devemos estar atentos também, como se dividissemos parte da atençao ao que estamos fazendo e onde estamos.
Ex: em recordaçao de si, ao lavar um prato estamos atentos ao processo e não com a mente viajando e fazendo isso automaticamente (lavar pratos)... Isso é adormecimento da consciência.
E do lugar que estamos é bem importante.
Porque quando estamos com a consciência adormecida, podemos ver coisas estranhas no astral e nem nos damos conta... Achamos normal... E se estamos observando o lugar ficamos atento com as coisas estranhas e inusitadas... E quando você ver algo estranho, tente puxar o dedo para ver se ele estica... Se esticar é porque está no astral (o corpo astral é protoplasmático e estica) e despertará a consciência.
Faça isso a todo instante no físico, que quando estiver no astral repetirá e terá consciência.
A fascinação funciona assim. Colocamos atenção em algo (um carro), ficamos fascinados (atraídos, emocionados) com a beleza do carro e logo após começamos a pensar nele (adormecimento da cosnciência). E esquecemos de nós mesmos, ficamos automáticos... Tanto que se estivermos andando podemos cair em um buraco, tropeçar...
E assim acontece quando dormimos... Vivemos automático e fascinados no astral, esquecidos de nós, vendo coisas estranhas e não nos dando conta...
E com a prática, trazemos a consciência para nós mesmos (recordação de si) e observamos o que fazemos e onde estamos. Se vemos algo estranho, puxamos o dedo... Se não esticar é porque continuamos no plano físico. Um dia faremos isso no astral e então esticará e traremos novamente a consciência para nós. E com isso poderá se mover consciente pelo astral ao invés de sonhando (consciência adormecida).
Isso dá certo. Veja se não há nada de novo no seu quarto, ou diferente, um objeto estranho, algo inusitado, um passarinho tentando fazer amizade com um gato, como já vi... Uma arvore nova em uma rua... Uma pessoa que já morreu andando pelas ruas... Vc despertará no astral.
Ai ai ai!
eu nao sei o resto da Ateuzada mas eu dou muitas risadasssssssssssssssssssssss aqui..
@ bobaaaaaaaa + engraçadassss *-*
ps.
logico que tem perguntas com fundamentos, legalss e tals..
Você quer se tornar a que amigo? Não fale umas bobagens dessas!
sair é fácil mas voltar é impossível.
Qual é a pergunta?