Futebol Espanhol ⊱ Você acha que num futuro próximo , quando um jogador for expulso (( Continua ))?

Poderá recorrer no tribunal kkk'

⊱ Sei que parece besteira , mas na Europa já teve casos em que o jogador foi expulso em um jogo e pode jogar a próxima partida sem problemas, por conta de ser um Jogo importante , em que o clube em questão recorreu a expulsão!! e ele pode jogar esse jogo... depois ele cumpriu a suspensão no jogo que antecedeu esse!!

OBS: isso ocorreu no mesma competição!

⊱ Queria saber se isso já aconteceu aqui no Brasil, e eu que estou ''parado no tempo'' realmente.

⊱ Só sei que isso não parece muito justo se a moda pega..., pois quando um jogador é expulso tem que ser punido já no próximo jogo!

Comments

  • Bom, vamos dizer que na Europa isso acontece devido a ter clubes de grande expressão, e claro com a ajuda de alguns "trocadinhos" (dinheiro) na mãos dos executivos da FIFA e UEFA, é por isso que eles recorreram e ganharam essas ações.

    E isso já aconteceu no Brasil sim, o Jogador Tulio do São Caetano foi expulso na semi-final do Campeonato Paulista (divisão de acesso), mas ai teve uma confusão, briga e mais alguns conflitos, e acabaram liberando o jogador para jogar a final do torneio.

    Isso é um absurdo, até nas regras do futebol eles querem "meter a mão", nem isso respeitam mais. Essas coisas só mostram que a corrupção no esporte é alta, e suja o nome do futebol mundialmente, coisa que não pode acontecer em hipótese nenhuma, já que esse mesmo esporte é o mais popular e acompanhado no mundo.

    Bom Dia.

  • ●» Cara se isso fosse possível seria muito injusto, pois clubes como Flamengo,

    Corinthians, São Paulo, Palmeiras .. Enfim esses clubes Paulistas e Cariocas

    sempre iriam conseguir liberar o jogador pra jogar, mesmo estando suspenso .

    Aliás eles sempre dão um jeitinho, quando é para clubes do Eixo SP/RJ .

    ●» Agora de cabeça, eu não me lembro se já aconteceu isso alguma vez no Brasil ..

    Não que eu me lembre, mais eu acho que não, pois é um " Absurdo " . A Regra

    é clara foi Expulso, ( Suspensão para a Próxima partida ) . Nada de querer adiar

    ou " Anteceder " essa suspensão . o Próprio Bolivar quando " Quebrou " a perna de

    um jogador do Bahia, não pode fazer nada e ficou por vários meses suspenso !

    ●» Eu acredito que como você mesmo disse " se a moda pega .. " , pelo menos

    aqui no Brasil , os únicos clubes capazes de conseguir, liberar o jogador caso

    precise para um jogo importante seria, os clubes que citei lá no Começo ....

    ●» Espero ter ajudado em algo ..

     

     

  • isso poderar acontecer,mas no brasil nao tem casos assim,pode aver isso

    na copa do brasil for expulso ele podera jogar outrar competissao

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.