Você sabia que Deus tem usado até as pessoas que não acreditam na sua existência ?

Graça e Paz meus irmãos.

Não estou fazendo críticas a nenhum ateu, por favor não confundam as minhas palavras.

Muitos não acreditam em Deus, mas no entanto vivem mencionando o nome Santo do Senhor, Deus, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo, vivem então sendo usados por Deus para proclamar a Santíssima Trindade sem que eles possam perceber que estão sendo usados por Deus, e muitos falam que se Deus existe, que mate eles agora, mas também não sabem que estão sendo usados por Deus na intenção de proclamar o amor e a misericordia de Deus em não fazer nada contra eles.

Viu, como Deus faz as coisas loucas serem benção em nossas vidas.

Paz do Senhor.

Comments

  • É querido amigo, quando Deus quer Ele usa qualquer pessoa.

    A paz do Senhor!

  • Concerteza , podemos nos surpreender nas formas como Deus usa o homem !

    Um ateu vive falando em Deus , etc e nem percebe o que esta fazendo !

    A paz do Senhor !

  • Louvado seja Deus

  • O Senhor se revela no oculto!!!!Essas pessoas são usadas mais naum sabem!!!Assim como Deus usou a Mula para falar com Balaão eles tmbm são usados!!!

    BjooOoS♥

  • Sabe Deus é Deus, ele ñ precisa de nós nem de nada pois é completo e perfeito, mais mesmo assim nos ama e quer nos salvar, e tem pessoas segas pelo diabo q ñ veem o amor de Deus. ADORADO SEJA DEUS. AMÉM

  • sim, Deus ama os gentios, as piores pessoas, as prostitutas, os mendigos, os pecadores mais terríveis, os ladrões, homicidas, traficantes, quem está na lama e para os tais Jesus veio para o Resgate, pois para os sãos, estes não precisam de "médico".

  • Algumas pessoas acreditam que Deus é vingativo como um homem do mundo. Vamos relembrar o exemplo de Jesus Cristo... Ele simplesmente revolucionou a lei judaica ao ensinar o amor, o perdão, a caridade, o não julgamento e o desapego as coisas materias...

  • Bela observação kra...

    Realmente mto boa...

    [ ] 's

  • É isso aí,quando Deus quer ñ há nada q possa parar o desejo de Deus,ele usou até uma jumenta para repreender um profeta.

  • Puxa vida que interessante , ele faz a mesma coisa que faria se não existisse ?

    que interessante ........

Sign In or Register to comment.