Você sabia que Deus tem usado até as pessoas que não acreditam na sua existência ?
Graça e Paz meus irmãos.
Não estou fazendo críticas a nenhum ateu, por favor não confundam as minhas palavras.
Muitos não acreditam em Deus, mas no entanto vivem mencionando o nome Santo do Senhor, Deus, do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo, vivem então sendo usados por Deus para proclamar a Santíssima Trindade sem que eles possam perceber que estão sendo usados por Deus, e muitos falam que se Deus existe, que mate eles agora, mas também não sabem que estão sendo usados por Deus na intenção de proclamar o amor e a misericordia de Deus em não fazer nada contra eles.
Viu, como Deus faz as coisas loucas serem benção em nossas vidas.
Paz do Senhor.
Comments
É querido amigo, quando Deus quer Ele usa qualquer pessoa.
A paz do Senhor!
Concerteza , podemos nos surpreender nas formas como Deus usa o homem !
Um ateu vive falando em Deus , etc e nem percebe o que esta fazendo !
A paz do Senhor !
Louvado seja Deus
O Senhor se revela no oculto!!!!Essas pessoas são usadas mais naum sabem!!!Assim como Deus usou a Mula para falar com Balaão eles tmbm são usados!!!
BjooOoS♥
Sabe Deus é Deus, ele ñ precisa de nós nem de nada pois é completo e perfeito, mais mesmo assim nos ama e quer nos salvar, e tem pessoas segas pelo diabo q ñ veem o amor de Deus. ADORADO SEJA DEUS. AMÉM
sim, Deus ama os gentios, as piores pessoas, as prostitutas, os mendigos, os pecadores mais terríveis, os ladrões, homicidas, traficantes, quem está na lama e para os tais Jesus veio para o Resgate, pois para os sãos, estes não precisam de "médico".
Algumas pessoas acreditam que Deus é vingativo como um homem do mundo. Vamos relembrar o exemplo de Jesus Cristo... Ele simplesmente revolucionou a lei judaica ao ensinar o amor, o perdão, a caridade, o não julgamento e o desapego as coisas materias...
Bela observação kra...
Realmente mto boa...
[ ] 's
É isso aí,quando Deus quer ñ há nada q possa parar o desejo de Deus,ele usou até uma jumenta para repreender um profeta.
Puxa vida que interessante , ele faz a mesma coisa que faria se não existisse ?
que interessante ........