Esse modelo de ps3 é bom?
Sony: Console Playstation 3 Slim 3D c/ HD 320GB, Leitor de Blu-ray Embutido, Wireless, Controle sem Fio - PS3 - Sony e vele apena compra-lo por 1.100
tbm quero saber se o cabo hdmi faz mta diferença no gáfico, e tem como compra-lo separado para instalar depois?
Comments
Oi
> Sim amigo, este modelo está ótimo, e o preço está bom também...
> O HDMI, a diferença você notará quando conectar ele a uma TV de LED, com HDMI, e depois no cabo AV, você perceberá que no HDMI, a imagem fica mais bem detalhada, as texturas, a definição...
> Coisa que no AV, não tem como...
> Pode comprar este daí, está ótimo.
Abraços e boa tarde.
Esse modelo de Ps3 é ótimo,eo cabo HDMI pode ser comprado separadamente, custa uns 20 reais.
Espero ter ajudado !!!
cara esse ps3 ai ta muito bom mesmo e também voce ta comprando um ps3 com um hd de 320 gb cara 320 gigaaaa. sim o cabo hdmi dá sim uma diferença nos gráficos e muito! E o preço também tá muito bom.
Jovem, os modelos de ps3 são praticamente padrões, a diferença é no armazenamento do console, acho eu que o modelo com 320GB é o com o maior HD, ou seja comprando esse você estará comprando o melhor modelo, tecnicamente.(com espaço de sobra)
Quanto ao cabo HDMI, as mudanças são perceptÃveis então aconselho usar para poder aproveitar ao máximo a experiência.Acredito que um cabo custe 30 reais ou algo do tipo, vale a pena sim, eu acho.E tem sim como compra-lo e a instalação é feia praticamente automática pelo sistema. Espero ter te respondido tudo agora se puder da uma avaliação ae. Té mais.
Ãtima configuraçao, o cabo Hdmi voce pode comprar depois por cerca de 30 reais um bom original....!!