Futebol Brasileiro: Eu gostaria de saber pq em TODO mundial no Japão tem um time Japonês?
É pq ele é Campeão do País Sede?
Se for então tá explicado o Mundial de 2000, né?
Update:Luan,
Al-Nassr - Campeão Asiático.
Mais dúvidas?
Update 3:Tolima Slipknot, SEU BURRO, Corinthians foi Campeão em 98 e 99.
Mundial em Janeiro. Corinthians era o Atual Campeão!
Comments
não interessa a porr@ do palmeiras só sei que a participação do corinthians é legitima e o titulo é legitimo
eita slipicanot burro do carailhio é atual campeão nacional
atual ou seja campeão do brasileiro de 99 e o corinthians de lambuja conseguiu o de 98 tbm mas q merecido a participação
mas meu velho que letra é essa que esta entre o P e K na palavra slipknot??? tem som de ca neh? e ainda te zuei... e esse carailhio foi por causa da censura no yahoo
nao sei se vc percebeu mais aquele mundial foi realizado em janeiro e os mais recentes são realizados em dezembro
o mundial de 2000 seguiu o calendario europeu tipo 99/2000 ou 2011/2012 diferente de qualquer outro calendario ou vc queria que o o campeonato brasileiro fosse decidido em alguns dias pra ter o campeão sede? deixa de burro pow
Pra mim esse regulamento é uma bos.ta, o Mundial tem que ser jogado com o campeão de cada continente, mas se o regulamento é assim, ok.
Por que é Campeão do PaÃs Sede né...
Bolão. Amistosos das Seleções: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
fato, os antis se fodam
Mundial de 2000 nunca vai ta explicado porque o Palmeiras deveria estar nele, e não vem com desculpa de que iria colocar no próximo ano, porque o Palmeiras reclamou com a fifa com o cancelamento do mundial de 2001 e o palmeiras acabou ganhando indenização.
E porque o vasco estava se disputou o mundial de 1998? ok a participação do corinthians mas a nao participação do palmeiras deixa esse mundial errado. A verdade é que o mundial de 2000 foi um fracasso e por isso a fifa parou até 2005 quando nasceu outro todo reformulado. no de 2000 nenhum time bom jogou com jogadores titulares.
Pro cara que falou que o Mundial de 200 não teve representante asiático
http://pt.wikipedia.org/wiki/Al_Nassr
Ele ainda não entendeu que disputam todos os representantes continentais + o representante do paÃs sede?
Como é bom não ter tÃtulo contestado...
6-3-3
Anos passará e vcs ainda vão estar discutindo isso...
Ainda bem qe o meu é BI CAMPEÃO MUNDIAL jogando contra times europeus ^^
Flw '
QUEM ERA O CAMPEÃO DO PAÃS SEDE EM JANEIRO DE 2000... JANEIRO.. MAS AINDA N TINHA COMEÃADO O BRASILEIRO... NÃO, PERA.....
AH SIM, TRAFFIC.
NO JAPÃO O CAMPEÃO JAPONÃS Ã DEFINIDO ANTES DO CAMPEONATO JAPONÃS COMEÃAR? QUE MAÃÃ DOIDA ESSA HEIN!
VC ME CHAMA SLIPCANOT "CARAILHIO" E EU QUE SOU BURRO... OK