O que acham dessa história baseada no filme Sweeney Todd? (não ta terminada)?

“Mr.T?” ele a olhou de lado, mas não respondeu “Mr. T, posso te fazer uma pergunta?” “Faça.” Ele disse em tom rude “Você me mataria?” ele ficou quieto por um tempo, pensando em uma resposta. No fundo ele sabia que não, mas não podia confessar isso a ela “Mr. T!” ele a encarou “Por que quer saber?” “Porque sim.” Ela então chegou perto dele, colocou sua mão no bolso do seu casaco, de onde tirou a navalha de Sweeney “Me devolva minha navalha!” ele gritou, logo ela calmamente colocou-a sobre o balcão de tortas “Vamos, Mr. Todd, me mate.” Ele tocou em sua navalha, mas logo deixou-a de lado de novo sobre o balcão “Não posso te matar.” “E por que não?” ele levantou, se aproximou dela, passou a mão no canto de seu rosto e disse “Chega de perguntas difíceis por hoje, vamos dormir.” Ele saiu. Ela estava feliz, sentia que no fundo ele gostava dela, nem que fosse só um pouco, mas gostava “Mrs. Lovett!” ele voltou rápido pra frente dela “Eu, eu não posso te matar, porque.. porque...” “Por que, Mr. Todd?” “Porque eu te amo!” quando essas palavras saíram de sua boca, ele esqueceu de sua vingança, de Lucy, e de todo seu passado, nesse momento ele só pensava em seu presente, e ele tinha nome, correspondia por Eleanor Nellie Lovett. Ele a puxou para si e ficou olhando para face de sua cúmplice, foi quando ele encostou seus lábios no dela “Eu também te amo, Mr. T.” ela abriu mais a boca para aprofundar o beijo, as mãos de Sweeney já estavam indo desamarrar seu espartilho, quando ela o parou “Mr. T, está tarde, vamos dormir.” Ele não disse nada, apenas saiu e foi para sua barbearia “Droga, por que? Por que? Por que eu tenho que querer tanto essa mulher?” Ele não podia, mas precisava dela, do corpo dela, ouvir sua voz. Ele então pegou um uísque, tomou toda garrafa e depois tacou-a no chão “Eu preciso dela.” Ele foi se dirigindo até o quarto de Nellie, chegando lá, virou a maçaneta, e encontrou ela lá, lendo “Mr. Todd, precisa de alguma coisa?” “Sim.” Ele disse, olhando pra ela, como se ela fosse um prato suculento “Do que você precisa?” “De você, Mrs. Lovett.” Ele então a colocou contra a cama, começou a beijar seu pescoço “Mr. Todd, você andou bebendo?” ela sentiu seu cheiro de álcool “Não importa, Nellie.” ele disse meu primeiro nome? pensou ela, mas ela não podia, ela não queria, não naquele momento, ele estava bêbado, ela esperava por este momento a muito tempo, mas não assim. Ele começou abrir seu espartilho segurando-a com força “Mr. Todd, pare com isso!” ela disse empurrando-o, fazendo com que ele caísse no chão, ela então levantou e correu até a porta, que estava trancada “Mr. Todd, me devolva a chave agora!” “Eu não vou devolver porcaria nenhuma!” Ele disse colocando-a contra a parede ameaçando-a com a navalha “Mr. T, pare com isso, por favor!” ela disse com lágrimas nos olhos “Por que você está com medo?” ele disse em tom malicioso “Não é muito agradável ser forçada a fazer algo que você não quer e ainda ser ameaçada com uma navalha no pescoço!” “Então tire o espartilho.” “Eu não vou tirar nada!” “Então eu mesmo tiro!” ele tirou seu espartilho e a jogou na cama, deixando-a nua na parte de cima, ele começou a tirar a camisa, foi subindo em cima dela, ela ficou congelada, não se mexia “Mas, o que é isso mulher, por que você não se mexe?” “Eu te odeio, desgraçado!” e voltou a beijá-la, tirou sua calça e depois a saia dela, foi tentando deixar ela mais excitada, ele não podia, estava tentando estupra-lá, não ele não podia! “Nellie, me desculpe.” ela não o olhou, só ficou lá olhando para o teto “Nellie! Por favor, me desculpe!” “Tudo bem, Mr. T, pelo menos você não chegou até o final.” “Vem aqui.” ele a puxou para mais perto dele, reconfortando-a em seus braços “Eu, eu não queria fazer isso, é que, eu, eu te quero tanto.” “Mas você pode me ter, quando você quiser meu amor, só não dessa forma.” “Como assim?” “Você não sabe o quanto eu esperava por isso, mas, não assim, com você bêbado e agressivo.."

Comments

  • Legal, muito bom, eu gostei, com eu posso dizer.. bem real, no começo eu fiquei com preguiça de ler mas agora eu digo q pena q não tem mais rsrs

Sign In or Register to comment.