queria saber de vcs??????????????????

olha eu faço amooooor todo dia

menos nos 4 dias de mestruação

e depois que acaba faço de novo

pra mim eu nem lembro de perido fertil porcaria nenhuma

não tomo remedio o meu marido nem usa camisinha

e goza fora ...

gaza TUUUDOOOO fora nem um poko fica dentro

é possivel eu ter meu bebe?? UMSONHO??

beijos

Comments

  • Não,fala para ele goza dentro queria sentir cmo é amor,e sempre depois que acabar a mentruação vc já esta no periodo fértil,fala pra ele começar a gozar dentro,nossa todo homem quer gozar lá dentro pra sentir mais prazer só seu marido que parece que num ta no esquema.

  • chance tem...mas seria maior se ele colocasse dentro e vc ficasse algum tempo deitada com as pernas levantadas, seria mais facil e rapido!!

  • sim, com certeza

  • SE ELE GOZA FORA E DEPOIS VOCÊS CONTINUAM SE LAMBENDO POR TODO O CORPO, PODE SER QUE UM INTRUSO ENTRE EM SUA VAGINA E FAÇA O BEBE!! ESPERMATOZOIDE SABE ANDAR, SABIA??

  • Mas pq ele goza fora então, conversem vcs 2 e comecem a gozar dentro que vc terá mais chances.

  • pra ter o bb seu marido tem q gozar dento vc num acha e se é um sonho vc deveria falar para ele e vcs dois chegar a um acordo e planejar bem um bb!

    espero ter ajudado

  • Pra não engravidar esse método nom eh mt confiável...

  • [b]claro que é ¬¬

    o pennis liberar espermatozoides durante todo o tempo na penetraçao... não apenas qndo goza.

    alem disso... é necessario uma unica celula para gerar a vida [fato]

    ... os espermatozoides ficam vivos dentro da mulher por ate 78 horas.

    concluindo: é perfeitamente possivel.

  • Olha, se você quer engravidar seu marido tem que gozar dentro. E tem que fazer sexo quando não esta menstruada, pois se esta mentruada não está no período fértil.

  • Claro q sim!

    mesmo vc pensando q ele goza tudo fora sempre um pouco antes dele ter orgasmo ja sai um liquido com espermas!

Sign In or Register to comment.